segunda-feira, 20 de outubro de 2008

A minha primeira postagem...



Olá pessoas, esta é a minha primeira postagem aqui no nosso blog (apesar de acompanhá-lo sempre, ou quase sempre)... Bem, a primeira postagem nunca sabemos ao certo como começar ou o que escrever, às vezes isso pode ser encarado como hipocrisia, afinal quando alguém cria um blog (diga-se de passagem que quem criou esse blog em especial fui eu :D ), quer mais é escrever né? Mas mesmo não estando muito acostumada com essas tecnologias de hoje em dia, o barato de ter um blog, é conseguir passar informação e permitir ser conhecido através dele, então vamos lá...

O Quarto Mundo p/ quem a essa altura do campeonato ainda não sabe, é um programa digamos que feito por jovens que tem como objetivo levar entrevistas ao pessoal de casa sobre o nosso mundo...

Foi um resumo muito mal feito, mas eu queria pular logo essa parte, em especial quero mandar um beijo p/ todos os meus amiguinhos queridos do quarto mundo, em ordem alfabética, p/ não dar nenhuma briguinha:

Eu (Adriana) sim, quero mandar um beijo p/ mim, pois acredito que sou uma pessoa super especial e um pouco querida, hehe! (não teve graça)


Bruno, as vezes faz altas coisas engraçadas, e uma vez uma coisinha ai super sem graça, que acredito ser a única a ter presenciado isso (não é Bruno?)


Camila, que eu não consigo me lembrar dela sem lembrar de um colchão de água ai, mas que é uma garotinha super supimpa.


Eliene (Lica), que ama uma tal banda ai chamada Mc Fly, mas que é super super simpática e linda!

Eric, que é o ser que mais implica comigo, mas que me transmite uma responsabilidade imensa e que eu gosto bastante.

Kátia, que é um pouco muito tímida, mas mesmo assim super legal.

Luciano, que adora pés, escreve muito bem, e é terrivelmente simpático.

Mariana, que tem um nome parecido com o meu (só tirar o “m” e colocar um “d” entre as letras “a” e “r”), e que também é muito legal.

Nayara, Nayarinha, que é uma das mais próximas amigas de lá do quarto mundo, e é muito, mas muito solidária com a minha pessoa.

Rafael, que insiste em me chamar de “poia”, que entende muito, mas muito mesmo sobre AIDS, a ponto de me deixar com inveja, e que é da minha terra, Paraná, e muitas vezes nos identificamos talvez por causa disso.

Simone, que as vezes se empolga um pouco com seu humor super notável.
E a Sofia, que também associo a imagem dela a um colchão de água, e que também é super supimpa!

É acho que são essas as pessoas, sem deixar de esquecer da Ana, Massao, Adriano, André e Lira.

Desculpem se a minha postagem não foi muito legal, digamos que eu estou sofrendo do “MAL DO PRIMEIRO POST”.



Na foto, Simone, eu e Nayara... Atrás, Kátia, Camila e André, na nossa primeira gravação


Na foto, Eric se maquiando antes da gravação...


Na foto, Eu e a Nayara...


Na foto, Massao, eu e a Mila (quando ainda nos acompanhavam voltando do primeiro workshop) Reparem que o Rafa e a Lica sairam atrás também.


4 comentários:

Cyber Girl disse...

Olá galera
Fuçando os blogs e tudo mais, passei por este blog e achei muito interessante tudo que está escrito aqui..
Achei tudo muito legal, as postagens, e este projeto feito por jovens tão inteligentes e responsáveis ao que se dispõem.

Desejo sorte à todos vocês e sucesso
Bjsssssssssssssssssss

Anônimo disse...

Em tantas fotos que nós temos, eu só apareci em três, por que será?
Sou feio, mas fotogênico, ahusa.
Adorei as fotos do post!

"Luciano, que adora pés, escreve muito bem, e é terrivelmente simpático" ** Meus olhinhos brilharam!


Beijo pra ti Dri!
A garota mais fofa que já tive o prazer de conhecer ;D

Epra todos nós só tenho a desejar tudo de bom, cada um merece pessoalmente e em grupo tudo que a vida tem de bom a oferecer, batalhamos sempre e não desistimos nunca! ;D

Dia 10 agente estréia, rsrsrs \o)\o/(o/

Dri disse...

só p/ compartilhar aqui, em consequencia deste meu post, fui presenteada com um post sobre a minha pessoa! e eu fiquei muito feliz, obrigada Eric, e obrigada Luciano pelas palavras bonitas!

p/ quem quiser ver o link é: http://orestante.blogspot.com/

Rafael Biazão disse...

Parabéns Dri...
E que história é essa de colchão d'água?
Perdi alguma coisa? rsrsrs...