quarta-feira, 20 de maio de 2009

Gravação externa.


Olá!!!

Aqui estou eu depois de algum tempo, voltando à nossa casinha virtual pra contar umas novidades =D
Bem, segunda-feira passada foi um dia muito especial pra equipe quarto-mundense, sabem por que? Tcharaaam... Vai, sem esses suspenses bobos, foi porque gravamos um bloco inteiro do nosso programa fora do estúdio. Apesar de já estarmos no Quarto Mundo há um tempinho, só agora deixamos de gravar os programas no estúdio e saimos às ruas. E querem saber? Foi muito bacana. Gravar em um ambiente aberto onde não da pra controlar a iluminação do sol e os barulhos de cães ou caminhões de gás é algo muito diferente e também um pouco engraçado. Portanto, pode-se dizer que essa é uma data muito significante, marca uma pequena (ou grande) evolução nossa (antes disso somente os VTs eram gravados nas ruas).
Esse bloco do programa foi sobre o le parkour, entrevistamos o Zico Correa que tem habilidades incríveis e quase inacreditáveis, eu particularmente fiquei muito impressionada com todos aqueles pulos que ele mostrou pra gente, realmente o cara manda muito bem.
E ah, não posso me esquecer de falar que o programa também contou com a participação dessas pessoas lindas que passaram aqui no blog e deixaram suas dúvidas.
Não sei ao certo quando o programa vai ao ar, mas quando eu ficar sabendo a data, virei até aqui avisar, tudo bem?
Fiquem aí com algumas fotos do nosso making-off:

Pra quem não conhece, esse aí é o Zico Correa.

O Rafa também tentou.

Gravaaaaaaaaando!!


Essa postagem foi rapidinha, depois volto com mais tempo...
Beijos, até mais e boa semana!

6 comentários:

Rafael Biazão disse...

Foi muito legal mesmo. Adorei, só acho que faltou a gente sair voando por alguns muros. Rsrsrs... Mas "profissionalmente" falando, foi muito construtivo esse dia. E divertido também.

Mila disse...

Show de bola.

No more ideas. It's over!

hihihi

Fernanda disse...

Oi "Quarto-mundenses", estou gostando muito do blog de vcs e da iniciativa do programa. Faço jornalismo e particularmente gosto de trabalhos feitos com essa energia jovem.

Espero que o Quarto Mundo faça cada vez mais sucesso e atinja cada vez mais pessoas.

Ivani disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Gravação 10!

Ivani disse...

Nossa, adorei as fotos!
Vocês estão de parabéns!