quinta-feira, 7 de maio de 2009

Cada vez mais


A cada dia aprendemos mais sobre a produção de mídia na televisão. Além de levantarmos as pautas, escolhermos os entrevistados, elaborar as perguntas, entrar em contato com os convidados, fazer câmera, switer, telepronter, entre outras coisas necessárias para fazer acontecer um programa de TV, a galera esta dando passos além.
Nessa nova temporada já relatamos aqui no blog gravações externas, o que aconteceu uma única vez na primeira temporada, que por sinal foi um belo VT, onde Camila, Sofia e Luciano foram até Sorocaba visitar Luciano Frontelle em seu programa na TW mídia.
O próximo passo de produção que ainda não fazíamos, eu disse fazíamos, é em relação à edição de VT’s, com muita paciência e competência Luciano Lucci está ensinando a galera a fazer edição de áudio e visual através do MAC. Cá entre nós, é uma das coisas mais legais que fizemos neste tempo de capacitação na TV USP.
Vocês poderão acompanhar o resultado do trabalho da galera nos programas dessa nova temporada, com os VT’s que a galera produziu para o programa de trabalhos sociais, animais, entre outros.
Não deixem de conferir!

9 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, os vts novos ficaram muito, mas muito bons! Realmente agente não pode perder, não se esqueçam, em breve Quarto Mundo 2009 ;)

Dri disse...

Nhááá, ae Rafa!
"Cá entre nós, é uma das coisas mais legais que fizemos neste tempo de capacitação na TV USP" REALMENTE! Concordo muito.

Rafael Biazão disse...

Pensei que seria mais difícil, tudo bem que a gente não fez aquela edição mega blaster complexa, foi algo simples, mas enfim, foi uma edição, e acredito que tenha ficado legal. Vamos deixar a galera dizer se ficou quando assistirem né. Mas que é bem legal fazer, isso é.

Anônimo disse...

Poxa.... Ainda não fiz edição :(

Dri disse...

Hahahahaha!

Mas não sei se você vai achar tão legal como nós achamos...

Mas ah, é legal sim!

#Eric Silva# disse...

É legal mesmo...
Mas prefiro câmera!
E agora vai ter programa
em externa!
AO!

Unknown disse...

Vocês vão longe!! Tudo de bom pra vocês
Beijos

Rafael Biazão disse...

Valeu por nos prestigiar Rebeca.

Beijos!!!

Ana disse...

Que bom que vocês gostaram de edição! Também, com a paciência do Lucci fica mais gostoso aprender. :-)
Beijos!