sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Só hoje tive a possibilidade de assistir o programa editado, inteiro, enfim. Vamos a avaliação.
Mó mancada com o D.A, coitado, erraram o nome dele umas duas vezes (rsrsrs) Damiso, Damasio, mas Damisio que é bom nada (rsrsrs). Sem contar que nosso pequeno salva vidas de aquário ficou ofegante quando andava de patins com a Dani (kkkkk).
Na segunda parte, onde patinavam no parque do Ibirapuera, a imagem e o áudio ficaram meio comprometidos, um som meio estranho, talvez por causa do vento, enfim, mas ficou muito legal, algumas partes tínhamos aquelas belas árvores do parque como cenário e dava pra ver entre as arvores (aquela natureza que passa tranqüilidade) alguns carros passando na avenida que cerca o parque, muito legal o contraste. As pessoas andando no parque também, nossa, muito fera. Mas acho que ficou muito legal o programa, tanto a parte do parkuor quanto a parte do patins. A Camila e o Lana correndo atrás do D.A e da Dani, pareciam fãns enlouquecidos (kkkk).
Enfim, o programa ficou muito dinâmico, apesar de termos gravado 10.000 fitas, que deve ter dado um trabalho monstro pra editar e fazer o programa, o resultado ficou muito bom. Na minha opinião o melhor programa de todos os tempos do CNU (rsrsrs), essa movimentação deixa o programa muito interessante. Da mais trabalho gravar em externa, mas se é pra ter um resultado legal como este, acho que vale a pena.

6 comentários:

Fernando Lana disse...

"A Camila e o Lana correndo atrás do D.A e da Dani, pareciam fãns enlouquecidos (kkkk)."

depois tbm eu naum tinah pulmão mais pra nada!

poxa rafa tu nem comentou minha apresentação!
o do zico pra mim ficou fodaaaaaaaa!

Rafael Biazão disse...

Foi boa Lana, ficou legal sim, mas é que foi engraçado demais vc e a Camila correndo de fundo, até perdeu o espaço do elogio, mas aqui esta contemplado. Parabéns.

Rafael Biazão disse...

Obs: Diz o Damisio que o nome dele é Damiso, mas eu acho que ele nem sabe... rsrsrs...

Anônimo disse...

nem diga... correr atras da dani e do d.a. foi exercicio fisico a beça.. rsrsrs

foi muito bom...

Déia disse...

Deve ser muuito legal participar disso!

Tive um namorado que era câmera, eu adorava ver as gravações!!

bj

Rafael Biazão disse...

Deixa p/ Sofia...