sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Nesta 3º temporada o Quarto Mundo retratará e discutirá o ambiente escolar. E pra você que não agüenta mais a forma que as escolas são abordadas em novelas e seriados televisivos, assista-nos, teremos um formato bem diferente.
Ao término de cada programa faremos debates sobre as situações que são vivenciadas no dia-a-dia dos estudantes de escolas públicas.
Os roteiros estão fechados, a galera já fez a leitura e já ensaiamos as falas. Todos já têm as cenas prontas na cabeça, e não conseguimos mais esperar a hora de gravar e dividir as histórias com todos vocês que acompanham nosso trabalho.
Eu gostaria de escrever um pouco sobre os incríveis personagens que criamos, de como a galera está encarnando cada um destes, sobre as cenas e tudo que vai rolar. Maaaaasss... como nós queremos fazer suspense até o lançamento da série, todos terão que aguardar. E assim que estiver tudo pronto para ir ao ar (coisa que vai demorar um pouco, já que ainda começaremos a gravar) avisaremos aqui neste humilde blog.
É isso galera, em breve Quarto Mundo na escola com histórias baseadas em fatos reais. Você não vai acreditar que os fatos encenados realmente aconteceram de verdade.

4 comentários:

Diana Valentina disse...

que ótima essa idéia. é a primeira que estou passando por aqui! queria muito ver os resultado, mas não tenho NET nem estou em Sampa. como faz?

Rafael Biazão disse...

Obs: Vocês viram isso:

http://www.vidauniversitaria.com.br/blog/?p=16450

Olhem o QM aí

obs: Ve também Diana, no fim da matéria tem onde passa o programa.

Bjos galera

Camila Andrade Vaz disse...

Uhuul!!

\o/

Grande QM...

daqui a 40 anos seremos relembrados e passando reprises em todos os canais... rsrsrs

beiijos!!

Cá.

Rafael Biazão disse...

Seremos tipo um Chaves...

Vai QM...