segunda-feira, 5 de julho de 2010

Galera do Quarto Mundo 2010

E aí, galera do Quarto Mundo!

Depois de uns contratempos, a 4ª temporada do QM vem se manifestar. Como provavelmente muitos de vocês não nos conhecem, vamos nos apresentar através da tag Galera do Quarto Mundo 2010. Logo menos, todos vão aparecer aqui. E, pra começar, vou falar um pouquinho de mim.

Meu nome é Samia. É um nome é libanês, mas eu não tenho nenhum vínculo com esse país. Tenho 15 anos (quase 16), estou no 2º ano do ensino médio e estudo em uma ETEC na cidade de São Paulo - apesar de morar em Taboão da Serra, cidade vizinha, que a galera do QM costuma chamar de interior, haha. Sou vegetariana. Pretendo fazer faculdade de jornalismo e, depois, ciências políticas. Sou uma tagarela incorrigível, tanto que falo até dormindo. Como às vezes as palavras não saem pela boca, resolvi escrever (tenho um blog há dois anos, o Meio Bossa Nova e Rock 'n Roll). Além de escrita, sou apaixonada por música, fotografia e cinema - esse último, muito mais que os outros. Queria ter duzentos anos pra poder exercer tudo o que gosto.

Bom, agora vocês já conhecem um pouco sobre mim. E quero ver todo mundo de olho no Quarto Mundo 2010!

3 comentários:

JaquE Lokinháàh disse...

Jaqueline flando ...Mais uma das quartomundenses da 4ªtemporada....
Samia ... temos q ver qm fla mais se sou eu ou vc ??? kkkkkkkk

Luciano de Sálua disse...

Bem vinda ao blog Samia! Hahahaha, eu lia e parecia ser você falando!

Anônimo disse...

Ficou ótimo, Sam! Só faltou dizer que você vai ser tema do próximo programa (risos)
Beijos,
Ana