quinta-feira, 8 de julho de 2010

Galera do Quarto Mundo 2010

Olá leitores do Quarto Mundo! O que seria de nós sem vocês? Pois é, pensando nisso, pelo o que parece, a ressurreição desse Blog está indo nos conformes. Então, como estão todos se apresentando, eu não poderia ficar de fora!
Eu sou a Agatha, tenho 16 anos e estou cursando o 2º ano do ensino médio. O Quarto Mundo caiu do Céu pra mim - ou da Samia, que me convidou, hehe -, a oportunidade de ser membro desse grupo surgiu logo quando eu estava torturando os meus miolos em busca de uma decisão sobre para qual curso da faculdade iria prestar vestibular: Jornalismo ou Moda. E o melhor de tudo é que eu não precisei escolher e sim entrelaçar os dois em harmonia.
Sou uma garota apaixonada pela vida e pelas pessoas, especialmente por uma. Tenho um blog faz cerca de um ano, ele me ajuda nos meus desabafos e na minha evolução na escrita, que é uma das minhas paixões. Para mim o melhor amigo do homem não é o cachorro e sim um bom livro, sempre que possível estou acompanhada de um. Aliás, a arte em si me fascina: livros, desenhos, arquiteturas, pinturas e, obviamente, música! Amo rock, MPB e música clássica – se tem piano no meio é comigo -, podem chamar a minha biblioteca de áudio de velharia, não ligo estou bem feliz ao lado dela.
Eu acredito no amor, no aprendizado e num mundo melhor, costumo ser realista, mas não deixo o otimismo de lado, vejo pretexto pra ser feliz até na cor do céu e num simples sorriso. Não consigo decidir entre Araújo e Morais pra usar como sobrenome em assinaturas. Sou uma das poucas pessoas que gosta do trabalho do Dunga, e domingo eu sou Holanda! Ah, sou aleatória... bipolar, confesso. Mas o que eu mais gosto em mim é que sou racional, penso muito antes de fazer algo e planejo até a última consequência, isso me ajuda muito, ser detalhista. E apesar disso aprendi que nem sempre a emoção está contra a razão.
É isso.
Não deixem de comentar em todos os nossos posts!
Abraço.

3 comentários:

Fernando Lana disse...

Prefiro um cachorro ou uma HQ! uahuahuhauahuahuahuahuahuahaaa
racionalk nossa vc é super racional! hahauhuahuahuahaa não se iluda minha cara hauhauhauhauhauhaua!
é nóis h-tynha

Agatha disse...

Claro que sou HUNF você não conhece esse meu lado então ok? RS
é nóis Lana!

Anônimo disse...

Quando te vemos não sabemos nem um terço de tanta coisa, és uma caixinha de surpresa!