terça-feira, 3 de agosto de 2010

1º E.J.C. do Rincão -Final d semana Perfeito *-*

Oi galera!! Jaqueline de novo aki!! *-*'
To aki pra contar um pouco do meu final d semana q foi maravilhoso!!
Bom pessoal eu fui para o E.J.C. - Encontro de Jovens com Cristo - , eh um retiro ( como akeles retiros de Crisma ) .
La ouvimos depoimentos de vida, onde muitos deles fizeram a tds chorar , dançamos , pulamos fizemos a maior bagunça mas o tempo todo louvando a Deus.
Se vcs soubessem como vc sai leve d la .... e como eh muuuuitoo bom estar em um lugar q vc pod escultar a voz do seu coração, q vc pod entrar em contato com Deus d um jeito alegre , legal e maravilhos ,alem d estar em contato com pessoas das quais precisam d vc e vc precisa delas sem ao menos conhece-las, tbm estar com amigos e perceber q eles fazem toda a diferença na sua vida por mais q vc nem tenha muito contato com alguns , perceber o quanto a sua familia eh valiosa e tbm como a sua vida eh ainda mais valiosa para akele q nos criou,ou seja, perceber como o amor d Deus eh enorme e maravilhoso.
Somente as pessoas q passam por uma experiencia d um retiro desses pod saber como eh perfeito, eh libertador , afinal la vc faz uma reflexão da sua vida mas com os amigos por perto e se divertindo o tempo td.
Nossa la eu chorei d + , mas tbm Ri d+++, Dancei e ate fiz palhaçadas (kk') afinal eu fui a unica loca q usei uma blusa preta,uma bermuda, uma meia colorida , uma pantufa d tigrinho e duas marias chiquinhas no cabelo (kkkkk') so eu a palhaça pra fazer isso msm ! kkkkkkk'
ouvimos um depoimento de uma pessoa portadora d uma doença degenerativa ... foi um dos mais emocionates dos testemunhos d vida!! outro q tbm me fez chorar muito foi um sobre a familia... e ouvimos tantos outros depoimentos q foram emocionantes e tbm houve alguns q foram ate engraçados pois eles sempre falavam d um jeito q entendiamos e tbm faziam piadinhas para nos faze rir !!
Imaginem so como foi essa experiencia q eu passei?! Bom pessoal passei uma noção d como foi meu final d semana para vcs pra q vcs vejam como eh divertido ir para um retiro religioso ( por mais q as pessoas não gostem d coisas religiosas nem sempre elas são chatas ... pensem nisso antes d falar q só pq eh uma coisa religiosa eh chato...)
E Logo menos axo q vai ter outro desse..... Eu vou !!! Mas dessa vez pretendo ir ou como uma das Monitoras ( q lá nós chamavamos de Tio/Tia Ou Primo/Prima )ou entaum fazendo parte da Banda q agita la o encontro.... ai vai ser mais q Perfeito *-*'
Num vejo a hora d chegar...
Ah essa aki eh o refrão da musica q marcou esse encontro :
"Olhe, olhe mais longe
Alem do Mundo
Voe pro Céu.
Busque, busque o alto
Por sobre a vida
Veja o trono
Onde está Deus!
Alçando vôo se lançar! "

Nenhum comentário: