quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Are we here ! Programa Cultura de paz

Olá galerinha, tudo bem com vocês !?
Espero que sim !!
Em primeiro lugar, mil desculpas a demora de postagem no blog. Eu sei que todos vocês aguardam arduamente as noss
as postagens e acompanham todo nosso trabalho. Saibam que ficamos mega felizes com isso.

Bom venho pra falar de como estamos, dar um sinal de vida, dizer que estamos vivos, bem, e a todo vapor !

Depois do programa dos nerds fizemos o de cultura de paz que me parece que ficou muito bom. Sim me parece, eu não consegui ter uma crítica do programa pois eu fiquei no switcher, e cara é muito legal.
Mas calma que eu irei explicar. Eu entrei no QM depois de uma galera, então perdi algumas
oficinas, uma delas era a de switcher, então eu fui na raça mesmo ! Rs















Foi um pouco tenso, por que tive alguns minutos para aprender tudo e fazer rolar o programa ali na hora .
É claro que contei com a mega ajuda do Lucci, que foi um anjo e super paciente comigo ! Ah valeu ai Lucci, de novo ! Rs
Fiquei tão vidrada e concentrada no que estava fazendo, que não consegui conteúdo para fazer uma crítica do resultado do programa, mas o pessoal é fera e saiu tudo bem sim !!

Aguardem ...
Quanto ao resto, tudo caminhando.
O próximo programa será sobre transexualidade, e o entrevistado será o organizador do movimento da parada Gay, promete ser beeeem legal !
Bom, todos nós não vemos a hora de tudo ficar editadinho e bonitinho para vermos todo o resultado !
Ah, e pra ser só mais um pouquinho maldosa, a vinheta nova do programa que estamos gravando promeeeeeete ! Esta ficando muito boa !!!

Haha morram de curiosidade !

Estamos na contagem regressiva por aqui !
Fiquem todos ligados aqui no blog que traremos mais postagens sobre o que esta rolando no programa .
Eu fico por aqui !!


Um comentário:

Agatha disse...

É na raça que a coisa acontece!