terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Gravações sobre Cultura Afro

ou
Decorar o texto da cabeça é mais difícil do que parece

E aí, galera do Quarto Mundo!

No dia 29/11, a galera foi lá pro ponto de cultura Ilú Onà - Caminhos do Tambor, para gravarmos os programas de cultura afro. Para falar sobre militância política e movimento negro, chamamos Samoury Mugabe, que é conselheiro nacional da juventude e membro da Articulação Política das Juventudes Negras (APJN). Já para falar da cultura afro enquanto forma de combate ao racismo, a entrevistada foi Baby Amorim, produtora do bloco de rua afro Ilu Obá Di Min. O papo deles rendeu tanta coisa, mas tanta coisa, que temos mais de 1h de gravação com cada um!






Eu era a mediadora. Rapaz, não tinha ideia que tinha memória e concentração tão ruins. Aposto que Lucci, Beta e Luiz vão se divertir horrores vendo essa fita.

Como eu fiz a mediação da entrevista do Samoury, ficou acordado que o Alisson faria a mediação da entrevista do Baby. Demos uma paradinha, fomos tomar uma água e, quando voltamos, tínhamos um visitante inesperado.

E aê?

*Awwwn coletivo*

Claro que, depois da aparição do ilustre Onà, ficou bem mais difícil se concentrar. Alisson que o diga.

Carol diz: "No final é 'fiquem ligados', fiquem ligaaados!"

E Onà, como é um gato muito folgado, arrumou uma cama ótima.

Minha cama, pô. MIIIINHA!

3 comentários:

Baby Amorim disse...

Quando vai passar o programa? bjs

Baby

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai EU MAL ESQUECI O QUARTO MUNDO E JÁ EFETUEI UMA CONTA NO YOUTUBE """"""".""""" hiushisuahaisuhsaiuhas

Lika Radiance disse...

esse gato é muito foofoo!!!!!!!!
aadoogooh..
foi eu q tirei essas fotos
fiquei até espantada no dia
o gatinho faz pose!