terça-feira, 12 de abril de 2011

Apresentação Henry Jordan.


Opaa, eai patotinha! Belezinhas?
Nooossa hein, depois da super produção do vídeo de apresentação do Menino Samuel (http://www.youtube.com/watch?v=F9uOVLGRilE), eu fico até com vergonha desse meu textinho..... :( Rs rs rs.

Seguinte, eu iria colocar um videozinho meu aqui, maaas digamos que hoje não foi um dia muito fácil para mim.... ¬¬' . Então eu vou ter que improvisar por aqui mesmo, prometo que entre os meus próximos post's eu coloco um video meuzinho aqui! Por enquanto eu vou postar um desenho meu e uma breve apresentação de quem sou eu.

Eu sou o Henry Jordan Vecchi, tenho 18 anos, natural de São Paulo capital, moro no Jaguaré extremo Oeste de São Paulo. Tenho 1.92 m. de altura, 77 kg. cabelos castanhos, olhos verdes....e....bom, pode parecer clichê isso, mas eu acho que me defino bem sendo uma 'Metamorfose Ambulante', por exemplo sou uma pessoa altamente indecisa e insegura sobre alguns assuntos. Não sei o que fazer no futuro, não sei que faculdade fazer não sei que caminho seguir, que rumo tomar na minha vida, preciso de respostas e soluções para os meus problemas, quero me encontrar em algum lugar onde me sinto a vontade e me passe segurança.
O Quarto Mundo com certeza me ajudará em tomar minhas decisões, se não ajudar pelo menos será uma boa bagagem para a minha vida.
Tirando essa parte meio deprê...rs, eu sou um cara bem alto, bem magro, bem narigudo, bem doido, ou seja, bem estranho....rs. Eu adoro esportes, qualquer tipo deles e sou fanático por Basquete.
Eu sou um cara que tem bastante experiência em artes visuais pelo que já exerci na Rede Interferência (http://www.facebook.com/rede.interferencia), e eu estou ai para qualquer ajudar em qualquer coisa e claro para participar freneticamente do projeto Quarto Mundo.

Ai está um deseinho meu....
Tá, eu sei que não está perfeito né...mas é o máximo que eu consegui fazer na época, meu cabelo estava curto ainda, e quanto o alargador, bom...é pura invenção, rs.

Se hoje eu sou estrela
Amanhã já se apagou
Se hoje eu te odeio
Amanhã lhe tenho amor

Lhe tenho amor
Lhe tenho horror
Lhe faço amor
Eu sou um ator


Será que alguém teve coragem de ler tudo? Rs....
Bom, Isso é tudo pessoal!

Até a Próxima,
E é isso ae...fujam para as colinas???

ARUAEHNÓÓIZ
Henry Jordan.

10 comentários:

Anônimo disse...

Wins !

gabriel dias disse...

Parabéns ficou bem legal gostei do desenho um abraço

Anônimo disse...

Você realmente é uma metamorfose ambulante, de verdade!

Mari Rosario disse...

Ahaaa, Henry Jordan malandrão do basquete! HUSAHSAUSAHUSA

guilhermina disse...

Li até ofim e gostei, não se preocupe descobrirá seu caminho.
Abs
Profª Guilhermina - EMEF Roberto Mange

#Eric Silva# disse...

Bela apresentação Jordan...rsrs!
Não se preocupe muito com as incertezas, elas fazem parte da vida, se não está prepaado ainda para saber com quer seguir espere, as coisas acontecem no tempo certo!

Curti o teu desenho e vou esperar o seu vídeo! Rsrs!

Tenho certeza que o Quarto Mundo será uma ótima experiência para todo grupo como foi pra mim!

Abração e vamo que vamo!

Agatha disse...

Wow mais um artista no qm, depois, é claro, do loslanas (http://quartomundotvusp.blogspot.com/2010/07/you-get-what-you-give.html) HAUHAUHAUHAU

Boa sorte no qm, aproveite o máximo. E sim, ele vai tirar suas duvidas.. Foi o que aconteceu comigo. Troquei jor por arq.. Mas ENFIM!, estarei acompanhado a galerinha dessa temporada, me orgulhem!

#Eric Silva# disse...

Verdade, Lana O Artista! xD

Muito bom saber que vai acompanhar Agatha, é de extrema importância
pra equipe nova esse apoio!

Anônimo disse...

Você é gatêxenho hein!

Thays Vidal disse...

hahahaha eu li tudo também, ando sem tempo de ir ai conhecer a galerinha nova, mas confesso que a vontade é grande.. vc eu ja conheço rs e sei mais ou menos o seu drama .. rs torço pra que ele tenha um final feliz !
aproveite a oportunidade e seja bem vindo !