sexta-feira, 6 de maio de 2011

DEMOROU, MAIS CHEGOU...

Fala galera ! belezinha..?!

Caramba eu vendo as apresentaçoes dos meus colegas de QM, fiquei muuito em dúvida do que falar (saíram todas tão boas), mas vou tentar dar uma resumidinha básica...

falar de mim né... bom... complicado... mas...

Meu nome é Taynan Miranda (Em tupi: Raio de luar...sempre me perguntam o que quer dizer),tenho 17 anos e estou no 3°ano do ensino médio da escola Sólon Borges dos Reis, que fica no Rio Pequeno, onde moro...

Foi atráves de uma ficha que me deram na escola que eu cheguei aqui no Quarto Mundo eu preenchi e acabou que me chamaram pra estar participando. Eu me interessei porque acho que é uma experiência que além de legal é super interessante, talvez quem sabe eu acabe seguindo carreira, sem contar que a galerinha é super gente boa...

Amo música... não vivo sem...

se pudesse ouviria o dia inteiro (principalmente nas aulas de matematica *-*) ouço muito rock, principalmente quando estou "revoltz" , reggae quando estou "di boa" e rap quando naum to "nem lá, nem cá"...

as bandas que eu curto demais são, Foo Fighters, AC/DC, Kiss, Legião Urbana, Ramones... Tem também o Coldplay, Lifehouse e 3Doors Down (pra quando eu tô deprê...) tbm os carinhas Jonh Mayer e James Morrison..

Tirando os carinhas essa foi a parte do rock...

De reggae eu sou fãnzássa de Planta e Raiz, Natirutz, e claro, Bob Marley...e Rap eu escuto os caras do Racionais, Emicida, Ao Cubo, entre outros estilos musicais tbm...

Sou chocólatra, adoro Mc Donald's, batata frita e todas as outras coisas que possam detonar seu fígado antes dos 30 anos...

Religião em branco, mas gosto de fuçar em tudo que seja conspiratório, não que eu passe a acreditar em tudo que eu vejo, mais me ajuda a criar certas ideologias, tenho muita curiosidade em simbologia,e confesso que a bíblia é sinistra, mais acredito que possa ser muito útil algum dia...

Assim como música, amo cinema e seriados de tv, e amo amo amo amo mesmo dormir* (rsrs)... e odeio acordar cedo...

Meus amigos falam que eu sou doida...

Meus irmãos falam que eu sou "brisada"...

Minha mãe fala que eu sou "morta"

Meu pai fala que eu sou o "chaves versão feminina em pessoa"

Bom acho que é isso..espero poder dar o meu melhor pra fazer uma temporada bem bacana pra toda galera que curte o QM...

Super beijo a todos ...s2

Valeu!!

Nenhum comentário: