quinta-feira, 23 de junho de 2011

Aconteceu Comigo

Hey, galera!

Nosso próximo programa vai ser sobre “Flerte” e nós vamos abrir gravação do programa para uma pessoa mais acompanhante.

Para participar é muito fácil: basta comentar esse post contando uma história de flerte e mandar seu e-mail, twitter e telefone por DM (para o @Quarto_Mundo) ou por e-mail (para projetoquartomundo@gmail.com). Nós vamos ler as histórias e escolher uma. O autor da melhor história e um acompanhante assistirão à gravação do programa, que acontecerá dia 27 de junho, segunda-feira agora, à tarde, lá na TVUSP.

Vocês podem mandar suas histórias até sábado, dia 25, e nós vamos divulgar o vencedor no domingo, às 18hrs.

IMPORTANTE: Se nós não conseguirmos entrar em contato com o vencedor até às 19hrs do domingo ele será automaticamente desclassificado e nós iremos escolher outra pessoa, então fiquem online nesse horário!

7 comentários:

Fernando Lana disse...

uhUHUAHUAHUAHUHAUAHUHAUHAUAHUHAUA meu que ótima idéia!

Mariana Iha disse...

Bom, vamos lá. Isso aconteceu comigo em Londrina, Paraná, cidade onde minha avó mora. Julho, primeira vez que eu viajava pra lá sem meus pais, eu e meus irmãos. Estava chovendo e iam me arrastar pro shopping - a família inteira no shopping. Imaginem. Chegando lá, minha prima resolveu comprar roupa, meu primo e meu irmão foram na loja de brinquedos e eu fiquei sozinha com a minha tia e a minha vó.Pra não morrer de tédio, fui até a livraria, e elas me acompanharam. A livraria era bem grande, minha tia e minha vó foram para a seção de culinária e eu fui atrás de algum livro legal. Eu cheguei perto de uma estante cheia de livros legais, e fiquei fuçando, fuçando... Eu achei um livro bem legal de fotografia de rockstars, e eu tirei para dar uma olhada. Quando eu ergui a cabeça, vi um menino mais ou menos da minha idade, com o mesmo livro na mão. Trocamos olhares por um instante e depois ele largou o livro dos rockstars e veio para o meu lado. Eu fiquei nervosa e fui pra outra estante. Ele se demorou um pouco mais depois me seguiu, e continuamos nesse joguinho de ir um atrás do outro, sem perguntar nada, só trocando olhares, até que eu vi minha tia a alguns passos de nós. Resolvi ir falar com ela. Quando eu dei as costas pra minha tia, o menino estava sentado em frente á uma estante, que ficava do lado do lugar onde minha tia estava sentada. Eu sentei do lado dele e vi o livro que ele estava folheando - um sobre Hitler. Eu peguei um exemplar de A Menina que Roubava Livros. Ficamos ali, naquele silêncio, eu querendo dizer algo engraçado, mas morrendo de vergonha. Resultado? Minha tia me chamou, eu olhei pra ele, ele olhou pra mim. Ele entendeu que o nosso joguinho acabava ali. Saí da livraria com o meu livro de Markus Zusack debaixo do braço. Toda vez que volto a essa livraria, percorro o mesmo caminho de estantes, mas nunca mais vi aquele garoto.

Fernando Lana disse...

Minha maior história de "flerte" (nome brega e brochante) foi mudar de escola por causa de uma garota pela qual eu estava afim. Mas enfim eu mudei de escola pensando que ia me aproximar dela e acabei me afastando mais e ficava vendo ela ficar com outros caras e isso me deixou depressivo e eu tenho vontade de me matar e espero que essa droga de história agora possa me trazer algo de realmente bom.

Anônimo disse...

A história do Fernando Lana é mais legal! =D

Anônimo disse...

Of course a história do lana é a melhor! s2

Anônimo disse...

Do menino ae já ganho!

Biia Fernandees disse...

AUHSUAHSUAHSA
Flerte.. adoro essa palavra! Mas minha história nem é boa, e como eu não ganho nem rifa, não vai rolar .-.