segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Um Passeio de Arrepiar!

Bem pessoal, como já tínhamos dito, o nosso Quarto programa será sobre Fatos Sobrenaturais. Então, pra aumentar mais ainda a curiosidade de vocês, nós fomos cobrir o circuito do Carlos Silvério, São Paulo do outro mundo, que percorre lugares com fama de mal-assombrados.

No circuito percorremos lugares como a Casa de Dona Yayá, a Igreja da Boa Morte, o Edifício Joelma, o Castelinho da rua Apa e o Cemitério da Consolação, o primeiro cemitério de São Paulo. Inaugurado em 1858, ele vei para substituir o hábito então recorrente de sepultar os mortos nos interiores das igrejas. Lá passamos por vários túmulos, como o do Conde Ermelinno Matarazzo, um dos maiores mausoléus do cemitério.

Dizem que quando uma das noras do Conde Ermelinno Matarazzo estava sendo enterrada no mausoléu da família um dos coveiros teve um infarto fulminante em meio às pessoas. Até hoje não se sabe a causa da morte e dizem que o espírito do coveiro ainda ronda o local: todas as noites fica sentado no túmulo que está em frente ao mausoléu dos Matarazzo.

Bem, como vocês perceberam o nosso programa vai ser imperdível, por isso não percam! Ele irá ao ar no dia 15 de setembro (Quinta-feira) as 22h no Canal Universitário (11 da Net e 71 da TVA)

Com reprises nos seguintes dias e horários:

Sexta-feira 18:30h

Domingo: 1:30h

Segunda-feira - 10h

Terça-feira -10 h

Quarta-feira - 1:30h

Quinta-feira – 7:30h

Nenhum comentário: