quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Oficina Apresentação de Espaços


Hey, guys! What’s up?
Bom, quem escreve é a Ana... E eu estou aqui para contar a vocês sobre o dia de hoje. Bem, primeiro nós assistimos ao nosso primeiro programa e comentamos coletivamente sobre ele.

Então nos dividimos em grupos para ou irmos às ilhas editar o exercício de “Povo Fala”, que foi gravado na segunda-feira, ou escrevermos o roteiro do exercício sobre o espaço (ambiente) que será realizado na segunda que vem.


Veja as fotos da oficina de hoje:



Well, pelo menos no grupo em que eu estava os resultados foram positivos, conseguimos cumprir nossa missão tanto de editar, quanto de idealizar minimamente o roteiro.
Não sei dos outros grupos, pois não tive a decência de perguntar, mas acho que todos conseguiram terminar. =) 

Ok, já deu para perceber que eu não sou a pessoa ideal para narrar fatos em sequência, eu bem que tentei avisar, mas fazer o quê? Ninguém me ouve! #emofeelings.

Hm, acho que é isso pessoal... Até a próxima.
Xx – Ann.

Nenhum comentário: