quarta-feira, 27 de junho de 2012

Level Up

        E aí galera! Passamos por mais uma fase dessa nossa sexta temporada. Nesta segunda, tivemos uma conversa com Fernando Escrich, Doutor da Alegria. Nessa conversa, descobrimos diversas coisas sobre o cotidiano e trabalho dele,  informações que nós nem imaginávamos, por não ser divulgadas.  
         Nessa nossa terceira gravação, percebemos o quanto foi mais tranquilo realizar nossas tarefas. Estávamos bem mais confiantes, o que a Ramonna, que participou da apresentação do programa confirmou "Eu gostei muito!! Esse tema é muito importante, inclusive agora que eles completam 21 anos de doutores... Pudemos ajudá-los a relembrar seus momentos". Já os integrantes que realizaram outras função tiveram outro olhar sobre a produção; a Amanda M. que operou a câmera 5 (câmera móvel), falou mais sobre sua função "Foi legal, foi uma experiência inovadora! Deu vergonha de ficar passando de um lado para o outro do estúdio... Ah, também é uma função muito cansativa. Mas foi bem interessante". Ah, é! Também, nossa galera está bem mais craque na produção do programa. Já estamos conseguindo até dinamizar o jogo de câmeras, incluindo o Thomaz de câmera que é um show a parte! 
         O Fernando foi muito bacana com a gente, respondeu todas as perguntas de maneira bem completa e demonstrou-se muito envolvido com o nosso programa, de modo que até quem da galera desconhecia o trabalho dos doutores da alegria conseguiram  se integrar. 
          
Beijocas da Amanda Farias e da Gabi Galvão

Um comentário:

Denise Vasconcellos disse...

que lindo
ameiiii!