domingo, 10 de junho de 2012

Prontos para a próxima




Eis que a chamada "parte mais difícil" passou. Está gravadinho o primeiro programa da sexta temporada do Quarto Mundo.
O tema do programa é circo, e no dia 06 de junho de 2012, nós gravamos as duas entrevistas que irão o compor. Uma das entrevistas foi com Marlene Querubim (
Dona do circo Spacial, vice-presidente da UBCI e diretora-presidente da ABC), onde há um caráter mais político. A outra foi com Guilherme Tramonte, também chamado de Joca, que trabalhou anos em um teatro-circo e contou um pouco de suas aventuras pra gente.
A expectativa no geral estava muito grande. Se alguém disser que não estava nervoso, este aí tá mentindo feio... A gente já havia aprendido a mexer nas câmeras e nos outros aparelhos; mas, quando está o cenário montado, as luzes prontas e começa a contagem regressiva para tudo realmente acontecer, a energia é outra!
Os primeiros minutos são tensos, parece que estamos fazendo tudo errado, uma insegurança que só! Mas, ao longo do tempo, vamos percebendo que as coisas estão fluindo, que está tudo certinho e vamos curtindo mais.



A galera do QM com o artista entrevistado (Guilherme Tramonte)

E agora, com o programa gravado, estamos mais animados do que nunca... Que venha o segundo, o terceiro, o vigésimo programa da nossa temporada!!!

Por: Amanda Farias

Comentário da Gabi Galvão:

          Apresentar um programa não é fácil (definitivamente). Enquanto uma parte de você pensa “quem está do seu lado é seu amigo, não precisa ter vergonha”, a outra parte insiste em dizer “faça melhor, sorria mais, não fale muito rápido, tenha boa dicção e, principalmente, não esqueça o texto” (risos).
           Os convidados foram super simpáticos e compreensivos conosco (até recebemos elogios com relação às perguntas formuladas, não é ótimo?).
Fiquei muito feliz de ter tido essa experiência, testei ao extremo o limite da minha timidez e nervosismo, e tenho certeza que o resultado final ficou muito bom!
E que venham os próximos programas!

Nenhum comentário: