sábado, 3 de novembro de 2012

Bloooooooooooooooooooooog

     Você sabia que já há blogs estruturados a ponto de ter um lugar (espécie de escritório) só para postar suas publicações? Pois é, o mundo está mudado! Esse lugar chama-se QG. Um blog que já tem seu QG é o "Que Porra é Essa?", blog de humor em fase de construção.
        Eu e a galera do QM visitamos o QG do "Que Porra é Essa?" pra fazer uma entrevista com o Gabriel Dimenstein, um dos idealizadores da ideia. O blog dele e dos 9 sócios ainda não foi pro ar e as postagens se limitam atualmente a imagens em uma página no facebook com mais de 90mil seguidores.
Com a entrevista, pudemos entender mais sobre esse universo do blog e conhecer de perto o trabalho da galera do "Que Porra é Essa?". Sobre a equipe do QM, já estamos mais familiarizados com a criação do programa. Entendemos como funciona a câmera e já estamos mais confiantes na hora de filmar (em relação ao foco, os terços, o teto). E até em frente as câmeras, já nos sentimos confortáveis! Ocorreu tudo ótimo e foi tudo muito divertido! Aliás, vale a pena dar uma conferida no trabalho dos rapazes, é muito engraçado!!!!
 A Gabi na câmera, toda concentrada (e linda!)

A Fe corrigindo os últimos detalhes antes de ir apresentar o programa.

 As meninas do QM (+Ingrid e Luiz) e uns dos donos do "Que porra é essa?"


Fotinho no banheiro, só pra causar! Como ainda está em reforma, o QG dos meninos ainda tá sendo montado.. Por enquanto, a parte mais bacana é o banheiro, haha! Está em vermelho, ousadia demais! E comigo e a Gabi Galvão, sempre maravilhosas! Hahah




Beijinhos

Amanda Farias

Nenhum comentário: