segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Estreia

Hoje estreou o "Quarto Mundo".

Cheguei da
TvUsp correndo, hoje teve a gravação com o Serginho do Vôlei e com a Daniele Zangrando do Judô, liguei a telinha e estava passando um programa entediante da TvUniban.

Sentei no chão da sala, joguei o
tênis e gritei minha mãe e meu pai para assistirem comigo.

As lembranças de ontem, a festa da pré-
estreia, ainda estavam rondando a minha cabeça, ontem nos divertimos muito, eu e a Simone dançamos forró, comemos bolo de chiclete que quebra paradigmas e conversarmos muito, todos nós do Quarto Mundo com seus convidados, aliás, convidados mais ilustres que o outro, só o Bruno trouxe todo o clã, a avó dele, que é uma figura, seu padrasto, sua mãe, e seis amigos, todo mundo lá.

Mesmo já tendo assistido este programa, eu estava ansioso do mesmo jeito, e nada do programa começar, mas também ainda eram 19 horas. Corri pra cozinha e peguei um dos cem exemplares do jornal da
TvUsp que peguei pra distribuir pra minha família, lá uma reportagem sobre o Quarto Mundo, li e reli umas quinze vezes, a reportagem fantástica, explicando não só o projeto, mas também um pouco de nós, mas fiquei meio com o coração partido em saber que a temporada do próximo ano talvez não conte com a nossa presença diretamente. Entre pensamentos de alegria, nervosismo e ansiedade ouvem a musiquinha da vinheta, me joguei no tapete e meus olhos devoraram a telinha.

Estou com uma cara de frigideira na abertura, esta certo que não sou
fotogênico e que nem muito apareço, mas aquela imagem minha ficou terrível, mas os demais, um espetáculo atrás do outro, a abertura mais linda que já vi, mesmo!

O programa começou me lembro que naquele dia eu estava nervosíssimo e travado no
switcher, mas de lá via o esforço e nervosismo do pessoal, da Adriana então, meu Deus, ela ficava inquieta, mas com o pulso firme e um sorriso meigo no rosto.

Primeiro bloco
Nenê dos Santos do Teatro Mágico falando sobre seu trabalho, Segundo Bloco Slim Rimografia, Thiago e Felip mandando ver num rap, mostrando seu trabalho e ainda fazendo poesia numa irreverência inconfundível.

Programa
bão, muito curto, talvez para mim que já esteja mergulhado nesse projeto por inteiro e cada vez mais empolgado.
Quarta, 12h30
, estarei na frente da telinha vendo a reprise do programa, e quinta as 04h30 também. E segunda, programa inédito no ar, saca? haha
Galerinha do Mal e do Bem, ligados na telinha, Quarto Mundo agora no ar.

Um comentário:

Cantinho publicitário disse...

pow Galera adorei essa idéia do quarto mundo....realmente os jovens tem q fazer a diferença......meu nome é natashi tenho18 ano atualmente faço facul de propaganda e marketing.......se precisar de ajuda ou eu pode ajudar entre em contato comigo meu e-mail é tashi_vip@hotmail.com...


um abraço