sexta-feira, 29 de maio de 2009

Esportes Urbanos, com Dani Toretto

Depois da entrevista com Zico Correia, que trocou uma idéia com a galera referente ao esporte que pratica, Le Parkuor, estamos indo em busca de mais uma entrevista para nosso programa de esportes urbanos. Desta vez a entrevistada será Dani Toretto, membro dos Morcegos, patinadora a 10 anos, e que já desfilou de patins no carnaval. Já praticou diversas modalidades do patins, como: hóquei, patinação artística, speed, street e slalon. Dani Toretto também da aulas de patins aos sábados e domingos, faz faculdade de educação física e eventos de patins, como divulgação de marcas e desfiles.

Vamos ao Parque do Ibirapuera, aqui mesmo em São Paulo , para entrevistar a patinadora. O grupo dos Morcegos promove encontros e passeios de patinadores, e segundo a própria comunidade da equipe no orkut, o objetivo é: “Deixar todos os patinadores aptos a patinarem na rua e com isso promover um passeio anual reunindo um numero grande de participantes.”

Comunidade “Morcegos Patins Clube OFICIAL”
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=4297967

Visite também o blog
http://morcegospatinsclube.blogspot.com/

Vocês aí... participem do programa com a gente, deixem aqui uma pergunta, e é claro, nome, idade e onde mora.


12 comentários:

Touche disse...

aeee Dani, legal !!!!

gostei do blog, vou entrar mais vezes...

Rafael Biazão disse...

Volte sempre e recomende aos amigos!!! Rsrsrs...

Camila Andrade Vaz disse...

Caraaa!! Ela é fantasticaa, muito bom o programa!! adorei.

#Eric Silva# disse...

Sem dúvida muito bom o programa, não quero mais estúdio! Rsrs...
Preciso falar aqui, o Rafa Cardoso (Léo Madeira) e o D.A (Potocu) mandaram MUITO bem na apresentação e na hora de fazer as perguntas, mas já no futebol é melhor deixar pra lá!

Fernando Lana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernando Lana disse...

...já no futebol o sexy simbol do quarto mundo Luciano de Sálua Vulgo Hulk peladeiro...foi a grande estrela do jogo...depois de 2 anos e meio parado graças a duas unhas encravadas ele voltou ao barreiro e re-estreiou com dois gols...um de zóio e outro de unha.

Fernando Lana disse...

não quero mais estúdio![2]

Rafael Biazão disse...

Nossa, uma campanha tipo, Queremos externas!!! rsrsrs... foi d ahora mesmo, e o futebol, sem comentários pra essa rapaziadinha aí... hsuahsua...

D.A disse...

Realmente a Dani eh mto foda!
+ intaum, em relação ao futebol, gostaria de frizar que meu time estava "desgastado", cansado, machucado e abalado psicológicamente com o primeiro gol que saiu logo aos 5 segundos de jogo.
Sem contar o "apelo e chantagem emocional" da Camila que, de certa forma, seduziu os jogadores do meu time.
Por direito, exigimos uma revanche!!
Abraços e Beijos galera!!
E até a próxima!

D.A disse...

Ahhh,"não quero mais estúdio![3]"

Hasta la Revolucion Siempre!
ushaushua

Rafael Biazão disse...

kkkkkkkkkk... então o gol aos 5 segundos de partida abalou vocês? hsuahushas... E que fita é essa de a Camila seduzir os jogadores do seu time? Husahushas... Nós ainda ajudamos vocês dando uma bolada na barriga dela... hsuahsuhas... Pode marcar o fute onde e quando quiser lek... rsrsrs...

Anônimo disse...

Vamos que vamos Time!