domingo, 10 de maio de 2009

Mãe!!!

Vem do latim mater, fêmea que deu filho à luz, origem da vida.
Parabéns a você que recebeu uma das maiores graças divinas, que foi abençoada por Deus, e que hoje é chamada de mãe.
Parabéns a você que gerou em seu ventre, ou criou em sua casa, um novo ser, um novo cidadão.
Afinal, mãe não é apenas aquela definida pela ciência, a chamada mãe biológica. Mas sim toda aquela que está ao lado do filho, apoiando e ajudando nas dificuldades da vida.

Bendito sejam suas entranhas, berço de um novo ser. Mãe, horizonte das escuras estradas. Mulher esta que devemos a vida, que merece o nosso respeito, nossa gratidão e nosso afeto. Aquela que nos traz conforto e um ombro, que nos estende a mão. Aquela que briga e que ri com a gente. Que tem o amor mais completo e verdadeiro. Aquela que da tudo de si, sem esperar nada em troca.

Parabéns para a mãe do Bruno, da Sofia, da Camila, da Adriana (que também é mãe da Maximila), parabéns para a mãe do Luciano, do Eric, da Ana, do André, do Lana, do Rafa, do Alef, do D.A, da Mari, da Ju, parabéns a mãe de todos aqueles que já passaram pela equipe do Quarto Mundo, e para a sua mãe também. E é claro, parabéns para a Dona Marlene (minha mãe).

Feliz Dia das Mães!

5 comentários:

Anônimo disse...

Poxa, minha mãe agradece! :D

Fernando Lana disse...

poxa falar da mãe é mancada hein!
uhauhauhauhaa


valeu cara
minha mãe tbm agradece!

Dri disse...

Parabéns à todas nesse dia tão lindo!

Ivani disse...

Obrigada pelos parabéns Rafael (sou a mãe da Dri e da Mila), espero que esse dia seja lembrado com alegria em todos os lares. Ótimo dia das mães para a sua mãe também! Aliás à mãe de todos!
Beijos.

Rafael Biazão disse...

Desculpa aí citar o nome das mães de vocês então em... rsrsrs... E desculpa se esqueci a mãe de alguém, sempre dou estas mancadas, rsrsrs... Achei bem legal a Dona Ivani (não ligue pelo Dona, é só uma forma de respeito)ter interagido aqui com a gente. Beijos