Nós temos a consciência que nosso programa não desbanca os altos índices de audiência das novelas das grandes emissoras, e que o nosso blog não é tão acessado quanto o de atores destas mesmas já citadas. Mas este não é nosso objetivo. Claro que é incrível saber que o número de pessoas que nos acompanham vem aumentando, e obviamente que se a gente produz algo, é com a intenção de que as pessoas vejam. Mas não só a vejam, que reflitam sobre o que estão vendo. Que aquilo faça a pessoa pensar, refletir, que seja útil.
Afinal, fazer mídia por fazer, a gente deixa para aqueles que são craques nisso.
Há mídia de qualidade e mídia ruim. De qualidade aquela que nos chama atenção, e que é tão chamativa à outros jovens, como nós do Quarto Mundo, que queremos também produzir, mensagens carregadas de coisas interessantes e importantes. E a mídia ruim, que de nada serve, a não ser fazer passar o tempo das pessoas.
Peço a você que está lendo este post, que deixe aqui seu comentário, e continue nos incentivando. Mandem elogios e críticas, é ótimo receber elogios, mas é nas críticas que conseguimos melhorar. Sugestões também são sempre bem vindas.
6 comentários:
pouco a pouco a gente vai ganhando espaço cara!
E uma vez o espaço conquistado, temos que cultiva-lo.
Nossa, enquanto eu escrevia o texto do dia das mães, já surgiram dois comentários. Aí sim eu me sinto motivado a cada vez mais produzir algo. Mas já é 1:13 da mnhã, e estou indo dormir.
Mais uma vez, Feliz Dia das Mães para todas Mamães!!!
Nossa, falou tudo Rafa, sério!
É isso aí Quarto Mundo está progredindo e isso está cada vez mais evidente!
Boa sorte a todos!
Sem parecer "corujisse", adoro acompanhar a evolução de vocês.
Nossa, fiquei arrepiada, Rafa! Vamos divulgar o blog do Quarto Mundo para nossos amigos. Vou mandar um e-mail geral para meus coleguinhas da imprensa também. Esse retorno é fascinante. Ivani, de onde você é? Como ficou sabendo do Quarto Mundo?
Beijos a todos!
Postar um comentário