sábado, 9 de maio de 2009

Muito Obrigado!!!

Gostaria de agradecer a todas as pessoas que acompanham o nosso trabalho. Seja este pela televisão, ou pelo blog. Fiquei muito feliz em ver comentários de pessoas que não são da equipe nos post’s do blog. Vendo que há pessoas que gostam do nosso trabalho, nos sentimos motivados. É muito importante e uma recompensa incrível ver nomes até então desconhecidos interagindo com a equipe aqui no blog.

Nós temos a consciência que nosso programa não desbanca os altos índices de audiência das novelas das grandes emissoras, e que o nosso blog não é tão acessado quanto o de atores destas mesmas já citadas. Mas este não é nosso objetivo. Claro que é incrível saber que o número de pessoas que nos acompanham vem aumentando, e obviamente que se a gente produz algo, é com a intenção de que as pessoas vejam. Mas não só a vejam, que reflitam sobre o que estão vendo. Que aquilo faça a pessoa pensar, refletir, que seja útil.

Afinal, fazer mídia por fazer, a gente deixa para aqueles que são craques nisso.
Há mídia de qualidade e mídia ruim. De qualidade aquela que nos chama atenção, e que é tão chamativa à outros jovens, como nós do Quarto Mundo, que queremos também produzir, mensagens carregadas de coisas interessantes e importantes. E a mídia ruim, que de nada serve, a não ser fazer passar o tempo das pessoas.

Peço a você que está lendo este post, que deixe aqui seu comentário, e continue nos incentivando. Mandem elogios e críticas, é ótimo receber elogios, mas é nas críticas que conseguimos melhorar. Sugestões também são sempre bem vindas.

6 comentários:

Fernando Lana disse...

pouco a pouco a gente vai ganhando espaço cara!

Anônimo disse...

E uma vez o espaço conquistado, temos que cultiva-lo.

Rafael Biazão disse...

Nossa, enquanto eu escrevia o texto do dia das mães, já surgiram dois comentários. Aí sim eu me sinto motivado a cada vez mais produzir algo. Mas já é 1:13 da mnhã, e estou indo dormir.
Mais uma vez, Feliz Dia das Mães para todas Mamães!!!

Dri disse...

Nossa, falou tudo Rafa, sério!
É isso aí Quarto Mundo está progredindo e isso está cada vez mais evidente!
Boa sorte a todos!

Ivani disse...

Sem parecer "corujisse", adoro acompanhar a evolução de vocês.

Ana disse...

Nossa, fiquei arrepiada, Rafa! Vamos divulgar o blog do Quarto Mundo para nossos amigos. Vou mandar um e-mail geral para meus coleguinhas da imprensa também. Esse retorno é fascinante. Ivani, de onde você é? Como ficou sabendo do Quarto Mundo?
Beijos a todos!