sábado, 9 de maio de 2009

Por estes dias...


Olá pessoas lindas do meu Brasil, como vão vocês?

Desculpem a minha ausência, mas como uma vez expliquei (não sei se aqui no blog) a minha internet às vezes dá uns ataques de personalidade, fica nervosinha e acaba por não me deixar usá-la, mas assunto resolvido. Tentarei não me afastar daqui por muito tempo.

Esses dias eu estava pensando em como é legal escrever, também pensava em como isso deveria ser mais incentivado entre os jovens. Não sei se sou um caso a parte (creio que não), mas eu adoro escrever, acho muito interessante relatar meus dias em um diário - sim podem me chamar de brega ou de bobona ou de... sei lá o que, no momento não penso em nenhuma outra palavra que melhor se enquadre ao teu pensamento, por isso deixo você leitor, livre a colocar qualquer adjetivo que expresse o quão pode ser ultrapassado escrever em um diário. Não sei bem porque estou dizendo isso aqui, ou até sei, deve ser porque nos últimos dias me senti um pouco “proibida” de expressar minha opinião sobre o planeta e o impacto das nossas ações nele, tinha feito uma redação e ela foi julgada como utópica e ofensiva às autoridades do nosso país, isso me deixou bastante incomodada e chateada, porque essa “proibição” aconteceu na escola, o ambiente que eu menos esperava que isso pudesse acontecer, pois sempre tive a idéia de que a escola deveria debater os assuntos por mais polêmicos que eles fossem, ainda mais quando esse assunto está direta ou indiretamente relacionado com as nossas vidas... É acho que me enganei! Pois é, não falemos mais nisso. ;)

Gente mudando de assunto, semana passada teve a Virada Cultural aqui em São Paulo, será que alguém aí foi? Penso que deve ter sido um evento bem legal, queria ter ido, mas não pude. Estava resolvendo uns problemas em uma outra cidade que fica em outro estado e em outra região do Brasil, um pouco longe, mas eu curti sair um pouco desse agito de São Paulo, espero que vocês também tenham curtido o feriado, sendo na Virada Cultural ou não.

Antes de me despedir, vou pedir desculpas aqui novamente, desta vez por outro motivo: a falta de fotos atualizadas da equipe Quarto-mundense no blog. É que ultimamente ninguém está trazendo um aparelhinho muito legalzinho, mais conhecido como "câmera fotográfica” para as nossas reuniões semanais, então fica difícil. Tentaremos dar um jeito nisso, enquanto não damos o jeito, fiquem com as antigas, já que dizem que recordar é viver... Come on kids!


A gente faz a apresentação;

A gente opera as câmeras;


A gente fica no switcher;

E agora a gente também faz a edição!



É isso, ótima semana pra vocês!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Multi-Uso total! ;)

Cyber Girl disse...

Muito bom o blog de vocês! É de pessoas assim que o Brasil está precisando, realmente a juventude não está perdida!
Eu adoro o programa de vocês!
Beijinhos
Fernanda

Dri disse...

Obrigada, Fernanda!

Unknown disse...

A Virada Cultural foi muito boa!!
Aáááh no próximo ano você vai Adriana! rsrs. O blog tá muito bom ;)

Ivani disse...

Apesar de proibirem a sua opinião na aula, pode ficar tranquila que eu a acho muito boa.

Ana disse...

Putz, Adri, que chato ser proibida assim na escola! Vamos fazer um programa sobre educação, daí você pode contar pra todo mundo o que aconteceu... Muito bom o post, como sempre! Adoro esse seu tom pessoal!
beijos