sábado, 31 de outubro de 2009

Fim do Primeiro Dia do Festival OASIS

Fala Inspiradora. Fala: Ato de emitir sons através das cordas vocais. Inspiradora: Aquela que inspira, ou seja, estimula as percepções. Fala Inspiradora.

Mesmo com as definições do Aurélio, só se conhece uma “fala inspiradora” quem já viveu uma, é uma sensação diferente, seus olhos podem querer lacrimejar, seu coração pode parecer crescer dentro do seu peito e você talvez seja tomado por uma forte vontade de querer vivenciar alguma coisa.

E através de uma dessas sábias falas que trombamos com alguns fatos invariáveis, o governo tem a sua parcela de responsabilidade em tudo o que acontece com a população, mas o que é um governo sem governo¿ Ou seja, o que é um governo sem direção¿ E quem é essa direção¿ - Essas foram questões levantadas por ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­Rodrigo Rocha Nunes, no encerramento do primeiro dia do Festival Oasis.

Através destes questionamentos ele desenhou com suas vivências um exemplo de idealizAção e realizAção que guiou o espírito dos participantes para mais perto das suas vontades e sonhos.

Ainda definindo palavras, achamos no Aurélio o significado de Oasis: Espaço onde se pode saciar a sede, mas como as comunidades atendidas pelo grupo Oasis definiria o significado desta palavra¿ Amanhã, no segundo dia do evento, vamos poder perguntar para a população moradora das comunidades atendidas, já que muitos estarão presentes para um reencontro fora de série para juntos desenhar um futuro melhor para Santa Catarina!

Um comentário:

Amanda Proetti disse...

E lutar... sempre... pq isso sim inspira sonhos!!!