sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Noticiário

Vereadores de São Paulo aprovam projeto que reajusta IPTU em até 45%
Em sessão bastante concorrida e tumultuada, a Câmara Municipal aprovou nesta terça-feira (1/12) o projeto de lei que atualiza a Planta Genérica de Valores (PGV) de São Paulo e, consequentemente, reajusta o IPTU para 1,7 milhão de imóveis da cidade. O limite máximo de aumento em 2010 para os imóveis comerciais ficou em 45%. Já para as residências o reajuste será de até 30%.

Nãããããoooo... Iae Kassab, mancada eim...

"Crianças faturam até R$ 2 mil em faróis, esquinas e feiras de SP" - O Estado de S.Paulo
SÃO PAULO - A cidade de São Paulo tem pelo menos 245 pontos - entre cruzamentos, semáforos e feiras livres - em que há concentração de mendicância infantil. Nesses locais, meninos na maioria com idade entre 8 e 11 anos conseguem fazer a esmola render até R$ 2 mil por mês. O mapeamento foi feito por equipes de agentes sociais ligadas à Prefeitura. Os técnicos afirmam que essas mesmas áreas tendem a ficar mais disputadas pelas crianças com a proximidade das festas de fim de ano. Garotos e garotas sabem que a solidariedade aflorada reverte-se em mais dinheiro quando pedem esmola nas janelas dos carros ou quando apresentam malabares.

A demoro, vou aproveitar as férias de fim de ano e fazer um corre pra juntar uma graninha também... rsrs... zoeira.

Parque do Ibirapuera terá evento da Campanha Tic Tac pelo clima
O Parque do Ibirapuera, em São Paulo, será palco, no dia 6 de dezembro, das 10h às 18h, do evento TÔ NO CLIMA, uma iniciativa da campanha global TICTACTICTAC de ações pelo clima . O principal objetivo do evento é mobilizar a sociedade brasileira a pressionar líderes nacionais e globais para que não seja adiado o compromisso de firmar um novo acordo climático global durante a durante a 15ª Conferência do Clima (COP-15), que acontece de 7 a 18 de dezembro em Copenhague, na Dinamarca.

Campanha TICTACTICTAC... rsrsrs... Não tinha um nome mais engraçado pra por não? Rsrsrs...

3 comentários:

Déia disse...

Será que darão aquelas balinhas com 1 caloria?

Rafael Biazão disse...

kkkkkkkk...

Rafael Biazão disse...

A Prefeitura de São Paulo publicou sábado (5) no Diário Oficial, a lei 15.044, que atualiza o valor venal dos imóveis e reajusta o valor do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) das residências em até 30% e dos imóveis comerciais em até 45% em 2010.

Nããããããooooooooooo Kassab... [2]