quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

ENEM

Saiu o resultado do ENEM: http://sistemasenem2.inep.gov.br/Enem2009/



As inscrições devem ser feitas no site http://sisu.mec.gov.br e a primeira etapa de seleção ocorre até as 23h59 de 3 de fevereiro. O resultado dessa fase será divulgado em 5 de fevereiro e a matrícula deve ser feita entre os dias 8 e 12. Haverá mais duas oportunidades para inscrição, nos períodos de 15 a 20 de fevereiro e de 1º a 3 de março.

Em cada estágio da seleção, o estudante poderá fazer uma opção de curso e instituição. Enquanto o período de inscrições estiver aberto, o sistema vai informar ao candidato a nota de corte (mínima) entre os que fizeram determinada opção. A nota de corte será atualizada ao fim de cada dia. Com isso, o candidato vai poder alterar a opção de inscrição caso não tenha nota suficiente para obter a vaga no curso desejado inicialmente. Ao fim de cada etapa, o sistema classificará automaticamente os candidatos de acordo com a nota do Enem e com as vagas oferecidas pelas instituições.

Quem souber alguma informação do PROUNI, por favor, postem aqui como comentário. É bom para ninguém perder as inscrições.

Um comentário:

Rafael Biazão disse...

Começam amanhã (06/02)as inscrições p/ o ProUni. Prazo termina dia 10 de fevereiro. O resultado dos pré-selecionados será divulgado em 13 de fevereiro.