Dei-me conta da continuidade do programa por outros jovens, e isso é ótimo, ter o maior número possível de pessoas conhecendo a estrutura e como funciona a televisão. Mas meu pensamento foi tomado por lembranças. Lembro-me do dia que o Luciano me ligou para falar de um projeto chamado “Quarto Mundo”, era uma terça ou quinta-feira, eu estava indo do curso de inglês para a escola, era aproximadamente 17:30min, e eu fiquei super empolgado com a idéia.

Pulando toda a parte de conhecer a primeira turma e mexer nos equipamentos da TV (coisa que já falamos 1.000 vezes nesse blog) queria dirigir meu texto para a chegada da 2º turma do QM. Confesso que não fui muito com a cara do D.A em primeiro instante, e o Lana também não me parecia ser tão legal. Mas passei a adorar a convivência com eles e com outras pessoas do grupo. Com algumas foi preciso o início da terceira temporada, foi preciso eu sair de casa no sábado de manhã, passar o dia gravando, ir dormir na casa do D.A, passar o domingo gravando, e só voltar no domingo a noite, depois de ter conversado muito, brincado muito e até encantar pássaros. Eu voltava na van brincando de “Eu Nunca”, e ficava com vontade de ficar mais um pouco com o pessoal.
Nós conhecemos cada um, agora, longe das gravações, nós tentamos acompanhar o QM, e não nos esquecemos das pessoas que faziam parte desta rede.
Esses dias fui à Viração, e lá encontrei o Lu e a Camila discutindo sobre o futuro do QM, falando das inovações do blog. Eu ouvia essa conversa e aquilo me fazia bem, aliás, sempre me sinto bem quando estou com essas pessoas, ou quando ouço algo sobre o QM.

Boa sorte a galera que chega agora, bom trabalho, e vistam a camisa do QM. Sucesso a todos!
Vou parando por aqui, já escrevi demais, outra hora eu continuo.
2 comentários:
Nossa, que saudades! Rafa, o QM é um pouco de cada um que já passou pelo projeto. Então para sempre ele terá a sua cara também. ;-)
e eu achava o biazão mala no começo!
Postar um comentário