quinta-feira, 15 de julho de 2010

Galera do Quarto Mundo 2010

Oii Galera !

Eu sou a Thays Vidal, a nova e velha integrante do Quarto Mundo.
Falar de mim é meio complicado, então vou falar do que faço e gosto.
Eu tenho 17 anos, faço cursinho e colégio, moro no Jaguaré e estudo em Osasco.
Sou meia doidinha, e muito atrapalhada.
Trabalho na Rede Interferência (http://redeinterferencia.blogspot.com/) que é uma ong que trabalha desde crianças até adultos. Desenvolvemos uma série de projetos. Trabalhamos com educomunicação, mídias sociais, realizamos eventos, e foi atravéz da Ri que conheci a Camila que me chamou para participar do Quarto Mundo. Um programa riquíssimo que estou tendo a oportunidade de participar.
Bom gosto de sair com meus amigos, como todo jovem, adoro dar risada, e tem gente que me reconhece por ela , rs .
Tenho muitos anseios e o maior deles é morar um tempo fora do país, sair por ai fazer um mochilão sem rumo. Gosto do inesperado, da surpresa, de não saber o dia de amanhã. Posso parecer meia inconsequente , mas sou sim responsável !
Bom acho que é isso, é obvio que não dá pra conhecer uma pessoa em um único post , as vezes levamos uma vida inteira para conhecer alguém de verdade, mas já são indícios de personalidades jovens, que, de início podem até parecer diferentes, mas quando se olha a fundo, todos somos bem parecidos, os anseios, as indagações , os medos ... isto é ser jovem !
Beijos e imenso prazer em me apresentar a vocês.

Um comentário:

Anônimo disse...

Thays, seja mega bem vinda ao blog!