terça-feira, 17 de agosto de 2010

Gravação do programa sobre Jovens Nerds!


Eae galera!

Ontem dia 16 de agosto rolou a primeira gravação em estúdio da 4ª temporada do Quarto Mundo, o tema do programa foi sobre "Jovens Nerds" e eu estou aqui pra contar pra vocês como foi essa experiência!

A nossa entrevistada foi a Carla Matos, fã de Harry Potter, formada em biologia, interada em ficção, livros, internet, tendência da cultura nerd, é cosplayer e fundou fãs-clubes de ficção.

A equipe foi divida em jornalismo e produção (vídeo, áudio e switcher). Eu fiquei na produção como operadora da câmera 5, que é uma câmera "livre" não se utiliza tripé e não tem enquadramento específico, a idéia é poder filmar além da entrevista toda a produção do programa.

Convidada no estúdio, equipamentos prontos e gravando!

Apesar de toda a tensão foi uma experiência bem divertida, a entrevistada era bem descontraída e a minha impressão foi de que estavamos batendo um papo entre amigos do QM sobre Jovens Nerds; apesar de eu não poder ficar ali falando sobre o assunto junto deles (câmera não fala!), eu estava presente pra lá e pra cá com a câmera 5, escondidinha no cenário buscando um ângulo legal, sem querer esbarrando em tripés de câmeras alheias (foi mal de novo Maurício :$ HAHAHA) e me segurando pra não rir das conversas de making of, que concerteza são as melhores!

A equipe toda tava na mesma vibe e trabalhando o que influenciou muito para um bom resultado do programa!

Posso dizer que valeu a dor nas costas e nos braços que estou sentindo agora e que estou muito feliz por ter participado da minha primeira gravação em estúdio!

Bom é isso, vou deixá-los anciosos para assistir o programa assim como também estou! *-*

Fiquem a vontade de comentar, nos acompanhem pelo twitter (@quarto_mundo), assistam aos programas da antiga temporada que ainda estão sendo transmitidos pela tv usp e dêem uma passadinha lá no nosso canal no youtube (http://www.youtube.com/user/TVUSPonline#p/c/12FBD295F54806B5).

7 comentários:

Anônimo disse...

Carolzita ! tudo de bom seu post !
foi realmente maravilhoso, eu tenho a sensação de que nem gravamos o programa, quero ver logo como tudo ficou, mas no geral, acho que fluiu super bem. espero ter me saido bem assim de primeira ! rs

Thays Vidal disse...

Anônimo disse...
Carolzita ! tudo de bom seu post !
foi realmente maravilhoso, eu tenho a sensação de que nem gravamos o programa, quero ver logo como tudo ficou, mas no geral, acho que fluiu super bem. espero ter me saido bem assim de primeira ! rs

Anônimo disse...

Adorei o relato! Descansa o braço, Carol! No próximo programa, na segunda-feira, você estará na frente das câmeras ;-)
Beijos,
Ana

Anônimo disse...

Nooooooooooooooooooooooossa, a Carlinhaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!
Qd ki vaih pro ar?
Queru muuuuuuuuuuito ver!

Unknown disse...

Câmera 5? Discípula da Cah Vaz... rsrs...

Também quero assistir!

Parabéns aí pra galera!

Carlinha Bass disse...

Ah, olha que gracinha vcs...

Colocam duas fotos minhas... uma em que to horrorosa, e uma em um momento L'óreal :P

Enfim...


A-DO-REI!!!! Foi tudo de bom passar um tempinho, e bater um papo nerd com vcs :D


Vocês são demais! De verdade... Adorei conhecê-los!

Beijos enormes para todos!

Simone Nascimento disse...

Não vejo a hora de assistir a 4ª temporada!*_*
Cá seu post ficou ótimo, parabéns! Que orgulho!