sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Ação!

Ta ai uma palavra que não é utilizada só para as gravações! HAHAHAH

E essa semana, apesar de ter sido curta, utilizamos bastante!
Nos articulamos para a produção do VT do Parque da Juventude, para a produção do VT da Fábrica de Criatividade e para o nosso último programa em estúdio que vai ser sobre MÚSICA INDEPENDENTE, sim o Programa sobre TRANSSEXUALIDADE caiu pois não conseguimos encontrar um transsexual disposto pra nos dar a entrevista, talvez nem tanto pela falta e sim por algumas falhas de articulação.. mas bola pra frente e vamos pro próximo, aqui temos que AGIR!

Hoje fechamos a pauta do VT da Fábrica de Criatividade que vamos gravar amanhã e estamos criando a pauta do programa sobre MÚSICA INDEPENDENTE que vamos gravar na segunda-feira dia 25/10 estamos entrando em contato com os possíveis convidados e dessa vez VAI DAR CERTO. Porque têm uma galera se movimentando e fazendo o possível para um bom resultado *-*

Aaah e não foi só isso não!
Também estamos gravando nossa vinheta que esta ficando incrível *-*
Não vejo a hora de assisti-la na tv!

Bom é isso ae galera,
Depois de tanto agir vêm aquela ótima sensação de "missão cumprida"!.

2 comentários:

Caio Oliveira disse...

isso mesmo essa semana nos estavamos com o gás atoda, agora o @Quart_mundo vai chegando a sua meta final õ//.

Simone Nascimento disse...

É tão bom, ver que está se fazendo acontecer a 4ª temporada do Quarto Mundo, sinto muito orgulho de vocês, sinto muutio orgulho de todos que já passaram por essa experiência! é isso aê, a palavra é Agir, com muita articulação. Façam acontecer e valer galerinha!