sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Meu Deus!

O que faremos? O tempo é curto demais pra tanto programa. A gravação sobre trans será na próxima semana e ainda não temos nenhum convidado. As forças da galera estão quase se esgotando. Será que essa pauta continuará?

A tensão é enorme dentro e fora das gravações. Dentro ainda é melhor, pois você sabe que no final do dia o programa estará feito (assim é esperado haha). Mas fora das gravações, é mil vezes pior, ainda mais sem um entrevistado a essa altura do campeonato, nos 45 do segundo tempo.
Já tentamos ligar pra duas pessoas e nada. A primeira não podia falar na TV sobre esse assunto e a segunda desmarca em cima da hora. Assim não dá. Um contato surpreza apareceu hoje no meio do dia, mas ainda não temos a aprovação do "supremo" haha.

Uma pauta sugerida pela nossa amiga Carol está dando sinais permanência sobre essa matéria, que seria sobre música independente. Mas não há informações concretas e isso só o futuro dirá.

Outro problema para a nossa coleção: o diretor do parque da juventude, o parque que queremos mostrar em um dos VTs sobre lugares legais para se visitar em SP, ainda não respondeu nosso e-mail para confirmação da gravação.

Pois é!
Pelo visto são incontáveis difuculdades na formação de um programa...
Mas não vai achando que é só tristeza isso aqui, nem um pouco. O desfecho desses obstáculos serão revelados mais tarde, não deixem de ficar por dentro.

ahhh
acho que é uma boa hora para dizer: CONTINUA... hahaha

Um comentário:

Cacod's disse...

USAUHSUHASUHAUHSAHU gostei do post Nunes, mais realista impossível!
E temos que mostrar pra galera mesmo as dificuldades, além das conquistas dos programas prontos :)