segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Renovados

Tudo bem...

Programa sobre PPJ (política pública para jovens) feito. Mas e aí? Será que o programa, a pauta, o roteiro foram bem trabalhados? Será que demos o melhor de nós seja na escolha do tema, na formulação das perguntas? etc...
Isso foi o que a gente discutiu hoje no estúdio. O nosso rendimento e a cooperação geral do grupo, que pela conclusão em que chegamos, não está tão boa.

Falta muito pouco tempo pra finalisar essa temporada e o programa sobre transsexualidade ainda nem tem um entrevistado definido, e verdade seja dita, o blog está sendo pouco usado. A dispersão é total nas segundas, sem contar os atrasos freqüentes. São muitos problemas que atrapalham o bom andamento na formação do programa. Eu sei que as oficinas não têm uma rigidez como a escola tem mas isso não as torna menos importante do que realmente é.

Acho que dessa vez o negócio vai ficar mais concentrado, graças ao puxão de orelha de hoje hahaha. Acontece que nessa oficina não gravamos nem elaboramos nenhuma pauta, e sim descutimos o que anda de errado com a gente, já que os programas não estão saindo como de costume. Muitas questões de comportamento e responsabilidade do geral, como os que citei no começo, foram levantadas, e tentamos achar um resultado para cada uma. Olhar mais o e-mail, ostar, postar mais no blog, ajudar com o roteiro seja você da turma de jornalismo ou não, comparecer às reuniões, e acima de tudo, maior foco no trabalho. Essa bronca era o que precisávamos para tomar de vez consciência do valor do QM.

Eu mesmo já me sinto desempoeirado e prometo postar mais vezes HAHAHA.

3 comentários:

Caio Oliveira disse...

é isso ai Nunes, todo mundo agora a todo vapor õ//

Beta disse...

uhuuuuuuuuuuu!!!
adorei maurício!!!
beijos

Agatha disse...

Não espalha, pô RSS
Boa Mau!