terça-feira, 26 de abril de 2011

Ana

Hey, dudes ligados no QM, como vão vocês? Espero que beem!

Anyway, eu sou Ana, ou Ann... Ou Ana Carina, o que preferirem - menos Aninha, detesto que me chamem assim. Whatever, eu sou aquela esquisitinha da foto no fim do post. Well, eu também pretendia fazer um vídeo, mas o ECTO-1, vulgo meu computador — isso porque eu não tenho um automóvel e ele é o que eu tenho de mais próximo de um veículo —, fez o favor de simplesmente parar — literalmente — e sem ele eu não faço nada, muito menos a edição de um vídeo. Então, guys, eu sinto muito, mas não deu. E, vejamos pelo lado bom, eu me expresso melhor escrevendo. *sorrisão*

Bom, vamos parar de falar sobre meus dramas diários e vamos direto para a parte que interessa — ou não —, a minha apresentação.

Ana Carina Marcelino e Silva, é o nome que me consta na certidão de nascimento. Tenho 14 anos — quase 15 \o/ —, nasci dia 18 de junho de 1996. Tenho 1, 62 m e peso... Erm... Bom, isso não interessa.

Minha banda favorita é McFly, mas também gosto de várias outras, também curto o Eminem, o Adam Lambert e o Bruno Mars. Meus filmes favoritos são Harry Potter e Piratas do Caribe, também curto um pouco de terror, comédias em geral, e o meu lado nerd ama Ghostbusters, Back to the Future e Star Wars. Eu também adoro séries, a minha preferida é Supernatural, mas também gosto de várias outras.

Bem, essa quartomundense que vos fala tem como hobbie ler e escrever, tanto histórias e livros normais, quanto fanfics — obs.: se não sabem o que é fanfic joga lá no Google, mó rolê para explicar.

Eu entrei no Quarto Mundo porque eu sempre gostei de publicidade, e queria essa experiência como uma iniciação no mundo da mídia. Anyway, eu também quis ver experimentar “coisas” diferentes, pois, ultimamente, tenho estado aberta para sugestões [leia-se: desesperada por uma oportunidade, qualquer que seja]

Algumas curiosidades gerais sobre a minha pessoa:

- Se eu estudasse em Hogwarts eu seria Slytherin (sonserina). *-*

- Prefiro o chocolate amargo - tudo culpa de um dude chamado Fagner.

- Minha cor favorita é roxo e a segunda é verde.

- Tenho alergia a camarão, abacaxi, melão, nozes, cigarro, penicilina, picada de inseto, flores e gatos.

- Os meus tênis sempre estão sujos — como eu sempre digo: tênis limpos são para os fracos.

- Torço para o São Paulo.

- Torço por um time de futebol americano chamado Dallas Cowboys.

- Tenho uma coleção de Rockanimals - os bichinhos que vêm na Recreio.

- Na escola me zoam por causa do meu vocabulário, "Aurélio girl". ¬_¬'

- Eu amo compor músicas em inglês — principalmente durante aulas tediosas.

- Eu adoro Latin.

- Tenho fobia de palhaços.

- Eu já pulei em uma piscina sem saber nadar.

- Eu sou extremamente desastrada.

- Odeio falar em público.

- Odeio insetos.

- Minha matéria preferida é Gramática.

- Eu falo sozinha às vezes, principalmente quando estou no computador — o que posso fazer? Eu sou a minha melhor ouvinte.

- Adoro colocar requeijão no miojo — minha amiga que me ensinou, fik dik da Juh Kosior. ;D

- Por uma estranha ironia a música que eu considero como música da minha vida se chama The Last Song.

- Eu tenho um leãozinho de pelúcia chamado Mike, em homenagem ao Michael Rosenbaum.

- Sou um pouco tímida, mas depois que me solto, maan, ninguém me segura - esse foi um aviso para o pessoal do QM. :D

- Por último, e realmente menos importante, eu toco flauta doce - muito desnecessário isso, eu sei.

Bom, vou parando por aqui, agora sim, já podem agradecer aos céus, se é que vocês já não desistiram no meio do caminho, ou antes, quem sabe.

Minha foto aí, dudes, não se assustem. *sorrisinho sem graça*

Até a próxima, dudes!

xx Ann Marcelino.



2 comentários:

#Eric Silva# disse...

Boa apresentação Ana, se expressa muito bem com as palavras escritas.

E já tá na hora de se soltar hein...
Tá muito quietinha....Zuera, tudo tem sua hora!

Roxo e requijão no miojo, tá aí 2 coisas que curtimos...Hehe!

Galera, vocês estão mandando muito bem nas apresentações, bem criativos!

Vamos continuar assim!
Bjos

Fernando Lana disse...

BEm vinda Aninhazinha!