sexta-feira, 16 de março de 2012

Fernanda Freire - Perfil

Oi!
Hoje minha tarefa é dar introdução aos posts onde a nova temporada do Quarto Mundo vai se apresentar.
Bom, meu nome é Fernanda Freire, mas todo mundo me chama de Fer. Moro em Guarulhos e estudo no brás, não sei direito o porquê até hoje.
Tenho 15 anos, beirando os 16, tenho 157,5
centímetros e sou chatinha.
Ouço bastante música, só que sou bem restrita quanto a bandas. Me dizem que eu não gosto de nada... Mas, não é bem assim.
TV é minha paixão, qualquer tipo de programa, de desenhos até novelas. Também adoro ir ao cinema pra ver qualquer coisa. Gosto de filmes, da tela grande, do conforto da poltrona e da sensação de se "afastar" do mundo real que o cinema te dá.
Sou bem ativa, to sempre pulando, cantando, dançando, fazendo piada sem graça. Não gosto de ficar em casa. Sair pra tomar um picolé na rua de cima, para mim, é motivo de festa. Gosto também de conhecer sobre novas culturas, ouvir histórias de pessoas viajadas, ver fotos aleatórias de lugares bonitos.
Ah, acho que isso é tudo. Só falta dizer por qual causa, motivo, razão ou circunstancia eu me encontro na equipe do Quarto Mundo. Meu professor de SIC (sistema de informação e comunicação) comentou sobre essa oportunidade de trabalhar com um programa de TV. Explicou tudo direitinho e eu me interessei, porque eu quero fazer Rádio TV de faculdade, e como eu estava com as tardes livres, me inscrevi e bom... Agora eu to aqui né!

Então é isso galerinha, aqui fica um pouquinho da fer pra vocês conhecerem melhor.
Até logo!
@fephs

Nenhum comentário: