sábado, 17 de março de 2012

oooooi =]

Oooi gente, eu sou a Aline de Jesus Bastos, mas podem me chamar de lineeh, hortelã, bebê ou ruiva, tenho 14 anos, estudo na escola Roberto Mange na rua da minha casa no km 15 da raposo tavares, sou paulistana, sagitariana & muuuuuuuito CORINTHIANA =] Sou viciadíssima em internet, gosto muito de jogos de vídeo-game & futebol também, já andei muito de skate kkk *-* Gosto de lasanha, muito muito muito. Amo um tipo de música muito criticado em vão, o FUNK, mas curto quase todos os tipos de música também. Adoro animais, gosto de ler & adoro escrever, inclusive tenho um blog, vejam lá http://www.alinejbastos.blogspot.com.br/ . O meu sonho é me tornar jornalista, por isso participo da rádio da escola, & me interessei muito pelo Quarto Mundo. Já fui mestre de cerimônias oficial da secretaria de educação do butantã, por a rádio da minha escola, chamada de Nas Ondas do Mange, cobri eventos de vários lugares, entrevistei várias pessoas, & aprendi muitas coisas.
Em um belo dia o pessoal da TV-USP foi na minha escola fazer uma reportagem com a gente, curtiram o nosso trabalho & resolveram nos oferecer duas vagas no programa do ano passado, & esse ano abriram de novo, & estou eu aqui. Espero esse ano aprender muito com o Quarto Mundo, & poder proporcionar a vocês tudo o que vocês desejam. =] beeeeeeijos;* Já adoro vocês *-*

Nenhum comentário: