sábado, 31 de março de 2012

Lucas Ruiz Aqui !

U.u foto de identificação -q


Bom DIA (presumindo que seja dia) tudo bom? aqui é o Lucas, integrante mais velho do grupo Quarto Mundo 2012, tambem o mais chato, faço parte da Cia de Teatro Tal& Pa a Dois anos, pode ser relativamente pouco, se for ver em questão de experiencia, mas como eu sempre digo, aprendo tudo muito rápido e o meu grupo não da espaço pra ficar moscando, moro na zona leste de São Paulo, alias sou de Arthur Alvim finzinho da linha vermelha, tenho interesse por audio visual por diversos motivos, mas não curto a maneira manipulativa que usam essa forma de expressão, mas sabemos que a camera é uma arma, então devemos saber manejar uma certo?

Não tenho apelidos,dificilmente algum pega, e são sempre de figuras nao engraçadas tipo:
filosofo.
estranho.
Roqueiro.
Escritor.
Poeta.
Artista.
Palhaço.


Pois é, é nessas emendas que eu me encontro, O Lucas deve estar por aí, tenho sérios problemas de personalidade, as vezes sou comico e as vezes rude, não é de propósito mesmo, o por que de cada um é obvio.
1.Adoro refletir a existencia.

2.odeio cortar o cabelo e tenho cara de morto a maioria das vezes (evito sorrir)-n

3. me visto geralmente de preto, mas adoro rock, não só Rock, mas se quiser minha eterna amizade me de um disco do Pink Floyd (-q) *-*

4.Escrevo desde sempre, e gosto de mais disso, me expresso bem por linhas e letrinhas, e quando começo e dificil de parar (da pra perceber né?)

5.Vezes não raras, sou extremamente melancólico, e como diz teatro mágico Tem tristeza que parece poesia.

6. Adoro tudo relacionado a arte, Desenhos, Teatro,Música, Céu, Sol... (infinitos outros).

7.Palhaço atualmente, depois do teatro comecei a fazer parte de um grupo de voluntários chamado Arteiros, nós visitamos locais de exclusão social usando o quebra gelo do Palhaço, ou Clown, como eu sou alguém que adora a existencia, o palhaço se tornou para mim uma figura de intenso estudo e auto conhecimento, então tento usar ele como minha forma de arte, mas confeço, não sei nada a respeito diferente da teoria que a gente acha na internet, então não posso passar muito pra frente, mas se alguém quiser me dar um curso gratuito de clown to aceitando !

Me expresso facil, falo muito, mas na realidade sou amante do silêncio e da Lua, bem acho que é só isso , se você quiser ler alguma coisa que eu escrevo ta aqui :

http://egoismosolitario.tumblr.com/

Seguindo o trem rumo ao Quarto Mundo


Alguns amigos do teatro em visita do Carnaclown 2012

Nenhum comentário: