domingo, 1 de abril de 2012

Já cheguei! *-*

Oi pessoal eu sou a Denise, tenho 16 anos, estudo na ETEC Carlos de Campos e lá fiz os melhores amigos do mundo.
Moro com os meu pais, minha irmã e 6 animais de estimação:3 cachorros, um gato, uma tartaruga e uma linda galinha que atende por Frango..
Costumo ouvir muita música, principalmente MPB e rock and roll. Quando começo a ouvir todos correm porque não contente em só ouvir eu quero cantar também, ai fica complicado para quem escuta! E confesso: tem dias que desimbesto a cantar Bruno e Marrone, Patati Patata e é claro Elis Regina que considero genial !
Sou católica (mas só vou em missa de sétimo dia ou quando distribuem doces).
Adoro o movimento Hippie, as vezes penso que nasci na época errada mas meu pai diz que tudo está como deveria ser. Espero mesmo que esteja !
Uma das coisas que mais me deixa feliz nessa vida é comer! hum nem precisa ser algo muito sofisticado o importante é estar "comível"!
Claro que tem coisas que não rola mesmo tipo: buchada e frango ao molho pardo só de pensar já da tremiliqui. Amo doces em geral, principalmente sorvete de chocolate...hum tudo que tem chocolate é mais gostoso!
Segundo os meus amigos sou muuuito ‘palhaça’. Mas quando estou nervosa, sai de baixo !
Assisto muitos filmes. Gosto muito de comédias, romances e aventuras mas não curto filmes de terror e nada que envolva bichos que comem gente... não rola mesmo essa história de come come.
Para falar a verdade, nunca pensei em fazer nada relacionado a comunicação até que meu professor de SIC falou sobre o Quarto Mundo, logo me interessei e depois de muito apelo ao meu bom Deus fui escolhida. E agora estou aqui achando tudo isso muito diferente. Antes as minhas tardes eram recheadas de muito tédio e Sessão da tarde. Enfim consegui me livrar delas. (*o*)
"E ainda tem gente que diz que eu estou na pior, se isso é estar na pior o que é estar bem então?" kkk brink´s.
Então é isso pessoal, um pouquinho sobre mim beijos e até loguinho!


Ah e esse é o meu desenho que era para parecer comigo mas ficou só na intenção kkkk



Nenhum comentário: