sábado, 24 de março de 2012

Prazer, Thomaz Petrone Brasil. :)

Fala Galera,
meu nome é Thomaz, tenho 15 anos, jogo basquete na Hebraica , moro em São Paulo, na Vila Madalena e estou no 2° ano do ensino médio do colégio Pré - Médico, no Alto da Lapa.
Bem, vou explicar um pouquinho da minha vida, nasci em São Paulo, e muito novo me mudei pro Ceará com a minha familia, lá comecei a fazer teatro (que fiz por 2 anos), comerciais e a jogar basquete. Em 2009 voltamos pra São Paulo, desta vez pra morar em Itu, parei de fazer teatro e propagandas, mas continuei firme com o basquete. Com meu esforço e dedicação em janeiro de 2011 passei em um teste na Hebraica e teria qe me mudar novamente para SP, mas desta vez sem os meus pais e meus 3 irmãos, então fui morar com minha tia e meu avô, mas todo final de semana vou para Itu visitá-los.
Gosto de sertanejo, pagode, hip hop, um pouco de tudo. Gosto de sorvete, e de comer muito, haha, curto tudo qe esta relacionado a esporte,ah, sou palmeirense fanático, gosto muito de piadas e de dar risadas, e quero sempre estar aprendendo mais sobre tudo . Esse ano tive a felicidade de ver uma noticia no Facebook falando sobre Quarto Mundo, e como quero muito fazer jornalismo,resolvi me inscrever. Espero que seja uma experiência inesquecível. Acho que isso é tudo pessoal!

Nenhum comentário: