sexta-feira, 23 de março de 2012

Agora é minha vez!!

Oi gente sou a Leticia!
Tenho 14 anos, estudo na escola Roberto Mange na Zona Oeste de São Paulo. 
Sou geminiana e muito timida (mas quando me solto!! meu deus, ninguem me segura, nem eu me aguento)
gosto de fazer muitas coisas como:
ler (ja li uns 30 livros tenhoo certeza que vou ler mais), gosto de teatro (ja fiz teatro por 3 anos adorei muito a experiencia que tive foi muito  bom; ja apresentei  3 peças: Saltimbacos, Uma nota do passado que nao passou e Uma cidadezinha de pitancoa. Espero volta a fazer teatro pois ainda nao da porque tenho muita coisa pra fazer esse ano, quem sabe o ano que vem).
Adoro ouvir musicas  de todos os tipos mais  pagode é minha preferencia (amava o Exaltasamba fui no show deles; pena que acabou, mais foi bom em quanto durou). Gosto de chocolate (só quando estou triste, ele me ajuda a recuperar o animo).
Participo de um projeto na minha escola que é a Radio nas ondas do Mange (estou la a 4 anos, ja participei de muitos eventos importantes, fiz entrevista com muitas pessoas e foi ai que me enterresei por jornalismo) quem que quiser ver lá o blog da escola http://ligadosnomange.blogspot.com.br/.
Conheci o  Quarto Munto pela minha escola (pois o ano passado duas pessoas da minha escola participou e falou que o Quarto Mundo é uma experiencia unica) me enteressei pois quero ser jornalista ou atriz.

Esse ano to fazendo do Quarto Mundo mais uma experiencia na minha vida
Então vamos que vamo...

Nenhum comentário: