quarta-feira, 24 de junho de 2009

FESTA DO TEATRO


Quanto custa um momento de cultura, lazer e entretenimento? Se você é desses (as) que dizem não ir ao teatro por normalmente cobrarem caro pelas peças teatrais, agora não tem mais desculpa.

Em diversos pontos da cidade estão sendo distribuídos ingressos para diversos espetáculos, ao todo são 30 mil ingressos. A “Festa de Teatro” tem por objetivo promover o acesso à diversidade da produção teatral contemporânea.

O apoio da Prefeitura mostra a vocação da cidade para a cultura e participação da classe artística já trouxe a adesão de mais de 80 peças.

Infelizmente não foi tão bem divulgada essa grande oportunidade para a galera de Sampa. Mas corra que ainda da tempo. A “Festa de Teatro” rola de 19 a 28 de junho.
Entre no site http://www.festadoteatro.com.br/ e não deixe de adquirir seu ingresso. Mas vai rápido que esta acabando em gente.
Eu fui assistir “O Mistério de Irmã Vap”, e recomendo a todos (as), a peça é muito engraçada, e já está a mais de 12 anos em cartaz. Agora com a nova formação, com Marcelo Médici e Cássio Scapin (o Nino do Castelo Ratimbum), dirigido por Marília Pêra. Quem quiser conferir sobre esta peça, ta aí: http://www.omisteriodeirmavap.com.br/

É isso galera, entre no primeiro site que coloquei aqui e veja quais peças, teatros, horários e onde tem ingresso sendo distribuído.

Beijos e me liga!!!

4 comentários:

Passaro Azul disse...

Venho agradecer a sua visita às minhas "ilhasencantadas" e as palavras que lá deixou.
Nostálgico? Pareceu-me!
Sorria à vida que ela certamente lhe sorrirá também.
Gostei de voar até aqui.
O seu espaço tem muito interesse.
Voltarei mais vezes.
Receba o meu abraço com a Amizade deste Pássaro Azul

Rafael Biazão disse...

E a pergunta fica no ar... Quem és tu, pássaro azul? rsrsrs... Seja quem for, valeu!!!

Fernanda Maria disse...

como posso participar do programa?!!! bjs

Rafael Biazão disse...

Oi Fernanda, então quando postarmos aqui sobre um programa que ainda gravaremos você pode deixar sua pergunta que a faremos para o entrevistado. Fizemos isso no programa de esportes urbanos, colocamos o post e as pessoas podiam perguntar pelo blog e quando fomos realizar a gravação citamos o nome, idade e de onde a pessoa que perguntou era.
É isso. Beijos