sexta-feira, 5 de junho de 2009

Vale a pena lembrar!

Bom galera aqui estou eu!

Resolvi lembrar um pouquinho de como foi maravilhoso ter estado na 1ªtemporada do Quarto Mundo, e como vibro a cada vez que sei que um novo programa vai ser gravado agora nessa 2ª temporada cheia de rostinhos novos!

Estava lembrando do dia em que nos reunimos para pensar no programa, pensar o nome dele, como seria ele, o que teria nele. Pois bem tudo isso aconteceu, realmente está acontecendo e vêm sendo realizado a cada dia com mais coisas do que os nossos sonhos podiam prever!

Estavamos lá na redação da revista Viração, e muitos nomes surgiram, muitas ideias, e de repente uma palavra falada meio envergonhada disse " Quarto Mundo" na nossa chuva de ideias de nomes para o programa, e em nossa votação deu que deu, Quarto Mundo prevaleceu!

E o Quarto Mundo foi surgindo, foi sendo criado e vêm crescendo!!!

E ainda vão haver muitos e muitos rostinhos passando por ele, altas entrevistas, altos convidados, e a mídia jovem no Brasil vai ser feita por jovens e com as nossas opniões e as nossas falas!

É isso aê, hoje vou escrever só um pouquinho por que a postagem ali de baixo ta muito boa!!!! e se eu fosse vocês eu iria lá ler!


Beijo e beijo!

Um comentário:

Ana disse...

Muito bom seu recado e sua visita hoje!