domingo, 1 de novembro de 2009

É hora de fazer!


Após o almoço @s participantes foram convidad@s a sentarem-se em grupos, pensando em algumas ações a serem realizadas ainda este ano e no começo do outro ano pelo Oasis.

Os grupos se dividiram nas seguintes temáticas:

Oasis escolas – Busca organizar Oasis dentro das escolas, para que os alunos se dividam em grupos e revitalizem partes da escola.

Comunicação espetacular – Visa potencializar a comunicação interna e externa do Oasis através das diversas tecnologias online, como o ning, Google groups etc. E até propõe levar para as comunidades oficinas de manutenção e criação de pólos de comunicação nas comunidades que o Oasis for agir.

Oasis Coripós e Vila Feliz – Planeja ações em Ciripós e na vila Feliz em santa Catarina. Como o Mão na Massa realizado em julho.

Metodologia Pós Oasis e Oasis Nível 2 – Propõe metodologias para gerenciar e cuidar dos processos pós Oasis, e também meios e formas para fortalecer metodologias de comunicação com parcerias nas comunidades locais, como o comércio, poder público etc, para que as parcerias permaneçam após o Oasis.

Oasis Brasil 2010 – Visa Oasis simultâneos em todo o Brasil, promovendo o intercâmbio entre os Estados.

Nenhum comentário: