quinta-feira, 22 de março de 2012

Mariana Ribeiro


Olá,

Meu nome é Mariana Ribeiro, tenho  15 anos estou no 2º ano do ensino médio e estudo na Escola Estadual Senador Adolfo Gordo.

Gosto de dançar,  gosto de apreciar, sentir e viver a arte. Faço parte de um grupo de dança chamado “Grupo Linguagens de Dança”.

Amo ler, escrever, conversar, conhecer pessoas e lugares novos.

Atualmente faço espanhol e estou na equipe de 2012 do Quarto Mundo, faço parte desse projeto, pois recebi um comunicado na minha escola e me interessei muito, pois jornalismo é um dos meios de comunicação mais importantes. Na minha opinião o jornalismo é um intermediário entre as pessoas e o mundo.

Espero que possa aprender, trocar experiência e conhecimentos nesse projeto e até quem sabe ter o jornalismo como a minha profissão.


Nenhum comentário: