segunda-feira, 19 de março de 2012

E ae galera?!!!

Oi,eu sou o Diego, tenho 16 anos, não tenho nenhum apelido, que eu saiba não..kkkk.. Então,  estou aqui pra contar um pouco sobre mim, sei lá. Sou uma pessoa que ama chocolate, mas eu amo muito mesmo!!! Bem, faço teatro já a quase 5 anos, amo essa arte, já fiz umas 8 peças na companhia de teatro que faço parte (Cia. de Teatro Vizinho Legal, se quiserem saber mais sobre a Cia. acesse: http://ciadeteatrovizinholegal.blogspot.com.br/). Além de teatro adoro cinema, tudo que envolva cinema, assisto muitos filmes. Me interessei pelo Quarto Mundo pelo fato dessa aproximação com audiovisual, que é algo que adoro... Acho que é isso... Sou assim, muitos dizem que sou tímido e bem calmo...num sei, pode até ser...rsrsrs. Uma coisa deu pra perceber eu falo pouco...kkkk.

Valeu galera!!!

Nenhum comentário: