terça-feira, 20 de março de 2012

Gabi Galvão here!


Eai, galera! Tudo bom com vocês?
Chegou a vez de eu me apresentar.
Bem, meu nome é Gabriela, e meus amigos me chamam de Gabi Galvão. Tenho 15 anos, moro no Butantã e estou cursando o 2º ano do Ensino Médio na Escola de Aplicação da FEUSP.
Adoro ler, dançar, cantar (faço um cover da Adele durante o banho simplesmente imbatível - pelo menos eu acho, rs), lutar boxe e cozinhar. Calma, já explico!
Desde pequena ajudo minha mãe a cozinhar e acabei criando gosto pela coisa. Gosto de fazer receitas com frango como tortas, risotos, panquecas, etc. Mas, paixão mesmo, são as sobremesas.
Quando descobri, há alguns anos, os cupcakes, aquelas coisas fofinhas e, principalmente, deliciosas, me apaixonei. Não há um aniversário que eu não contribua com tais delicinhas.
Pratico atividade física desde os 8 anos: natação, dança, aeróbica, muuuita musculação e, atualmente, boxe. Desde que usei um par luvas pela primeira vez me identifiquei com o esporte, mas relaxem, juro que não sou violenta (pelo contrário).
Ainda estou em dúvida em relação a qual carreira seguir. Já quis ser farmacêutica, engenheira, DJ (pois é!), veterinária, apesar de não suportar uma gota de sangue e, mais recentemente, me interessei por administração, educomunicação e jornalismo.
Foi quando, por uma feliz coincidência, me apareceu a oportunidade de fazer parte da 6ª turma do Quarto Mundo. A chance de vivenciar um pouco desta área surge como uma oportunidade única!
A curto prazo, quero fazer um intercâmbio em Nova York ou Vancouver. Para tanto, estou terminando o meu curso de inglês em 1 ano.
Me dedico muito aos estudos pois quero fazer uma universidade pública.
Well, espero que tenha conseguido me apresentar, mas é claro que o tempo é quem define quem somos, não é mesmo?
Este ano será maravilhoso com o Quarto Mundo agitando minhas tardes de segundas e quartas.
É isso aí, galera. Nos veremos em posts futuros.
Me sigam no twitter (@__gabigalvão).
PS: Olhem os cupcakes que fiz no aniversário do meu pai. São de framboesa. Servidos?

2 comentários:

Denise Vasconcellos disse...

ah vc é fofa Gabi
hihihi

Camila disse...

cupcakes da Gabi no lanche do QM!