quarta-feira, 21 de março de 2012

Eduardo Inácio :)

Realmente é difícil fazer uma auto descrição, mas vamos lá.
Meu nome é Eduardo, tenho 17 anos, moro em Osasco e curso o 3° ano do ensino médio. Eu gosto de tudo relacionado á vídeo, gosto muito de TV e cinema. Desde criança eu tenho uma certa curiosidade pelo audiovisual, pois me encantei quando entrei pela primeira vez em um estúdio de TV. Pratico Aquarismo e tenho dois aquários de água doce, um de 200 litros com Kinguios e outro de 60 litros com um pequeno cardume de Barbos Sumatra. Quanto á música eu sou bem eclético, curto desde Zeca Pagodinho á AC/DC, só não gosto de funk por uma causa justa.
Mas no mais eu sou bem calmo e divertido (pra alguns) e não penso em fazer outra faculdade que não seja Rádio e TV (rtv). Descobri o "Quarto Mundo" através do Facebook, postaram uma nota do projeto no grupo da ETEC Jornalista Roberto Marinho, grupo do qual estou incluído (não me pergunte pq), e achei super interessante e me inscrevi. Agora estou aqui.
Valeu galera, é isso.

Um comentário:

Denise Vasconcellos disse...

que lindo vc escuta ACDC!