quinta-feira, 29 de março de 2012

Minha vez


“Eu sou música boa, gargalhada, barulhos. Eu sou a bagunça, o encher o saco, a quarta-feira. Eu sou julho, janeiro e abril. Eu sou melodia, frango, twitter. Eu sou chatice, mudança e sorriso de canto de boca... Eu sou o tudo pra alguém. Eu sou nada pra alguns. Eu sou uma parte pra outros. Para mim? Impossível dizer, ainda não me conheço ao ponto de conseguir simplesmente descrever-me com meia-dúzia de palavras.” Amanda Farias

Nome? Amanda Farias
Apelido? Então... De Amanda virou Amandinha, aí virou Dinha e agora é entre Dinha, Dinhoca e Mandinha!

Idade? 15 anos, nasci dia 04 de abril de 1996 (é gente, quarta agora, VAMO QUE VAMO!)
Cidade? São Paulo, São Paulo
Comida? Eu amo frango! Pode ser preparado de qualquer jeito,amo mesmo! Mentira, não de qualquer jeito, tudo menos strogonoff de frango!! Céus, como conseguem estragar o frango daquele jeito? Odeio ovo também, não suporto... Sobremesa? Hmmm,sobremesa boa, é bolo! Limão, morango, chocolate.. Bolos são o ponto fraco, já que não gosto de pudim.
Música? Cazuza, o poeta! Maria Gadu, Bidê ou Balde, Lulu Santos, Renato Russo, Forfun, Charlie Brown Jr, Rebelde (Qual? Tem outro? RBD é um só!); gosto de pagodes, Luan Santana, Jorge e Mateus, Victor e Leo, e sei lá, está tocando eu to ouvindo!
Filme? Little Miss Sunshine e Harry Potter, os melhores.
Livro? Caçador de pipas.. Gosto de outros, mas a mensagem deste livro é muito boa.
Flor? Gérbera!

Ídolo? Meu avô e minha mãe.
Qualidade? Ariana! Sou exatamente as descrições do signo... Eu não acredito em horóscopo, mas não é que ele sempre acerta! Hahah, (pra quem se interessar
http://www.abril.com.br/mulher/horoscopo/perfil-aries.shtml).. Também sou fiel, odeio oDeIo OdEiO traições, de qualquer tipo, acho nojento uma pessoa ter coragem de trair a confiança da outra. Sou geniosa, digo, tenho gênio forte... Quero ver alguém conseguir mudar minha opinião, se eu não estiver disposta a tal. Há quem diga que sou nerd pois tenho uma facilidade nas matérias escolares (não tenho preferida e vou bem de física a sociologia). E o que não pode faltar dizer, é que eu sou apaixonada, digo, intensa, sabe? Há quem diga que o nome disso é ser “radical”, mas gosto de pensar que é ser “passional”.
Defeitos? Além de eu não conseguir listá-los rapidamente, acho melhor você descobrir sozinho
Paixões? Deus (que para mim, não sei dizer, não é alguém, mas existe...É como se fosse uma energia, que controlasse tudo de alguma forma... Ainda não tenho conhecimento o bastante para ‘definir’); Família, realmente os amo, não digo pra “cumprir tabela”, minha família é diferente, muita gente nunca vai ter noção de o que é estar com primos como os meus; Amigos (não há “Melhores amigos”, só faço amizade com os melhores); e bom, cada garota tem seu "ele".
Vícios? Twitter, tumblr, chocolate, roer unhas, fotos.
Sonhos? São tantos! Vou prefirir contar minhas conquistas...

2 comentários:

Mari Rosario disse...

bem vinda Dinhoca!
Aproveite o Sir. Quarto Mundo, pq ele é sensacional!

#5ªa

Amanda Farias disse...

Hahah, Obrigada Mari querida!!
Tenho que concordar com você, neste pouquinho de tempo, já estou cativada pelo projeto! Nos visite, hein?!?!
beijão